Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
Capacetes, segurança ou estilo ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jones Santana Lustosa" data-source="post: 10806" data-attributes="member: 3830"><p>Oi amigos bom dia, como já havia mencionado em outro post, estou montando minha primeira bike motorizada. </p><p>Realmente é um tabalho artesanal, você vai eescolhendo cada peça uma a uma do seu jeito e etc.</p><p>Mas há alguns dias tenho me perguntado a respeito de que tipo de capacete usar, não sei se escolho um capacete de ciclismo ou um de moto mais seguro, afinal apesar de estar sobre uma bicimoto a danada ultrapassa com tranquilidade os 50km e é muito rápido para uma bike.</p><p>Já pensarão num tonbo a mais de cinquenta quilômetros de velocidade?</p><p>E ai segurança ou estilo, afinal e sempre motivo de piadas quando vêem um cará em cima de uma bicicleta usando capacete de moto. Já não basta que chamam nossas bikes de frankstains rsrsrsrs.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jones Santana Lustosa, post: 10806, member: 3830"] Oi amigos bom dia, como já havia mencionado em outro post, estou montando minha primeira bike motorizada. Realmente é um tabalho artesanal, você vai eescolhendo cada peça uma a uma do seu jeito e etc. Mas há alguns dias tenho me perguntado a respeito de que tipo de capacete usar, não sei se escolho um capacete de ciclismo ou um de moto mais seguro, afinal apesar de estar sobre uma bicimoto a danada ultrapassa com tranquilidade os 50km e é muito rápido para uma bike. Já pensarão num tonbo a mais de cinquenta quilômetros de velocidade? E ai segurança ou estilo, afinal e sempre motivo de piadas quando vêem um cará em cima de uma bicicleta usando capacete de moto. Já não basta que chamam nossas bikes de frankstains rsrsrsrs. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
Capacetes, segurança ou estilo ?