Boa Noite

Roland

New member
Ola amigos da bicicleta vim da Espanha moro ano y meio em Mantena MG tenho uma bicicleta elétrica mais ela não sobe o moro to querendo comprar uma com motor de 2T 80cc o eu mesmo motorizar uma o comprar todo separado e montar ela por isso to aqui no fórum para escutar as sugestiones no respeito a minha primeira pregunta e : Cual marca e a melhor dos motores 2T 80cc em todos os sentidos desempenho, recâmbios etc. depois preciso saber tudo o resto onde comprar
o quadro e informações em general de cual seria a melhor forma de realizar para que seja uma boa bicicleta a um bom Preço.

SBP

New member
Olá amigo, seja bem vindo.
Sugiro que dê uma pesquisada no fórum, vai encontrar muita informação boa.
Também sugiro que converse com o usuário Nelson Hiroshi, que acabou de se decidir mas até então esteve pesquisando muito à respeito, portanto é uma boa perguntar pra ele quais foram as conclusões..
Na minha opinião se procura por preço apenas, vá de 2t, e quando puder um escape dimensionado é um excelente upgrade, que aliado à boa carburação te trará economia e potência (são encontrados por cerca de R$80,00 na internet).

Leonardo Nunes

New member
Parece-me que sua intenção é um 2 tempos de 80cc, é uma boa motorização. Comprei o meu a menos de um mês
e ainda está em processo de amaciamento. Não comprei da bicimoto, comprei no site mercado livre. Também optei
por comprar um quadro mais ideal ao motor, que é um beach cruiser com um preço muito bom e atrativo também
adquirido no mercado livre e se quiser te mando o link de tudo via mp. a minha bina ficou muito parecida com essa
da foto, o quadro é o mesmo que comprei. Limk da minha apresentação e montagem.
http://bicicletamotorizada.net/threads/1897-Novo-Proprietário-de-Bicimoto-2t-80cc
bicicleta-motorizada-kit-motor-moskito-80cc-bikelete-16071-MLB20114296561_062014-F.jpg

Samuca3d

New member
Ola vcs poderia me ajuda apos eu corta um caninho' que tem dentro do cano de descarga do meu motor bicimoto 80cc ela esta esquentando muito so em liga o motor ja fica fervendo ja olhei a camisa o pistão ta tudo novinho' desconfio desse caninho que eu cortei ajudem pf