Olá pessoal desculpe se eu não estiver postando no local correto, acabei de comprar uma bicicleta de segunda mão o rapaz que me vendeu mostrou como funcionava e tal, ligou a bike varias vezes ligando de primeira, quando fui usar hj pela manha a mesma não liga o motor faz que vai e não vai, liguei pro rapaz me orientou em apertar um parafuso com mola que tem abaixo do carburador virei ele totalmente no sentido horário e fiquei apertando um botão que tem do lado, senti que houve uma certa melhorar ate consegui andar um pouco, desliguei não consegui andar mais, a bicicleta ta pesada ruim pra pedalar, tenho que fazer uma força tremenda pra pedalar e nada, solto a embreagem devagar e acelero um pouco chega a fazer barulho que vai ligar e nada, fica pesada novamente. Gostaria se alguém puder me ajudar sou totalmente leigo estou lendo os precedimentos do fórum mais não sei por onde começar a mexer na bike. OBS: não tive condições de comprar uma zero, eu ate poderia comprar o motor mais mesmo assim nao iria saber montar.. desculpa ae galera espero que alguém possa me orientar, o motor o rapaz disse que e de 80cc pelo que entendi esta amaciando pois a mistura que ele mandou eu fazer de gasolina 2 Litros + 120ml de óleo mineral.