Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica - Ceder ou não a seus "encantos"?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Renato Xavier" data-source="post: 7935" data-attributes="member: 2938"><p>Também tenho uma 500W, 48V da bicimoto, até então não tenho pontos negativos para falar do kit elétrico dela... Quanto a esse problema da trepidação da bateria, desde o primeiro dia realmente vi que era uma coisa a ser resolvida, pois trepida muito mesmo, barulho da caixa batendo com o metal em volta dela, estando a bateria encaixada corretamente no bagageiro. Mas resolvi 100% disso: recortei uma esponja dessas grossas de lavar carro, para servir de amortecimento para o pack de bateria. Com cuidado e jeito, escorreguei o pack de bateria na gaveta do bagageiro com essa esponja em cima, que fica bem comprimida fazendo pressão e eliminando 100% de trepidações, ficou muito bom mesmo! Até penso em aperfeiçoar e ao invés de uma esponja colocar um bastonete cilíndrico de borracha da espessura correta, pois assim ficaria ainda mais prático tirar e colocar a bateria, pois o bastonete poderia rolar para dentro e para fora, por ser cilíndrico... Só não fiz ainda porque não sei como conseguiria achar uma borracha cilíndrica de densidade e espessura correta para esse fim... Mas fica a dica...!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Renato Xavier, post: 7935, member: 2938"] Também tenho uma 500W, 48V da bicimoto, até então não tenho pontos negativos para falar do kit elétrico dela... Quanto a esse problema da trepidação da bateria, desde o primeiro dia realmente vi que era uma coisa a ser resolvida, pois trepida muito mesmo, barulho da caixa batendo com o metal em volta dela, estando a bateria encaixada corretamente no bagageiro. Mas resolvi 100% disso: recortei uma esponja dessas grossas de lavar carro, para servir de amortecimento para o pack de bateria. Com cuidado e jeito, escorreguei o pack de bateria na gaveta do bagageiro com essa esponja em cima, que fica bem comprimida fazendo pressão e eliminando 100% de trepidações, ficou muito bom mesmo! Até penso em aperfeiçoar e ao invés de uma esponja colocar um bastonete cilíndrico de borracha da espessura correta, pois assim ficaria ainda mais prático tirar e colocar a bateria, pois o bastonete poderia rolar para dentro e para fora, por ser cilíndrico... Só não fiz ainda porque não sei como conseguiria achar uma borracha cilíndrica de densidade e espessura correta para esse fim... Mas fica a dica...! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Elétricas E-Bike
Bicicletas Elétricas, E-Bikes
Bicicleta Elétrica - Ceder ou não a seus "encantos"?