Bicicleta é tudo de bom !

Neco Quevedo

New member
Boa tarde pessoal, sou de Porto Alegre e apreciador de bicicletas desde sempre. Com motor ou não. Ando interessado em entrar neste time das motorizadas, já que possuo duas bikes sem motor. O nosso trânsito aqui em Poa está cada vez mais congestionado, acho que não demora muito a ficar como São Paulo e Rio de Janeiro, e entendo que teremos que partir para transportes alternativos e vejo um grande potencial nas Bikes, e como a nossa cidade tem muitas subidas e descidas, vejo a bike motorizada como ideal para os deslocamentos. Acho que era isso por enquanto, um abraço a todos apreciadores de bicicletas. Neco Quevedo.

Carlos Mayer

New member
Parece realmente que as bicicletas a pedal e motorizadas se tornarão cada vez na melhor alternativa de transporte individual. Pedalei por mais de 35 anos, fui ciclista federado etc mas infelizmente com o passar dos anos percebo que hoje não tenho mais o mesmo fôlego de antes... Vendi minha Quantum beberrona e ando apenas de bicicleta motorizada para todos os lados a mais ou menos 3 anos...

Gosto da bicicleta motorizada pois ela ainda mantém o "charme" das bicicletas convencionais. Com minha 4 tempos cruzo a cidade de Norte a Sul resolvendo todas as minhas obrigações do dia a dia. O bolso agradece, a atmosfera agradece...

Seja bem vindo Neco

Neco Quevedo

New member
Bicicleta é tudo de bom 2

Obrigado pela acolhida Carlos. Realmente acho que as bicicletas são um meio de transporte para tornar nossas cidades mais humanas. Tenho 46 anos, e desde os 15 anos sou motorista e motociclista ( naquela época a gente dirigia no bairro, sem problemas , eheh !) . E vi muitas coisas nestes anos todos, principalmente com as motocicletas. continuo tendo automóvel, motocicleta, e as bicicletas normais sempre fizeram parte da minha vida. Sempre que posso largo o carro e a moto para pedalar um pouco, pois além do benefício físico, existe o benefício mental, que só uma bicicleta em um parque te proporciona. Por isso acho que a bicicleta motorizada mantém o charme e a utilidade de uma bike normal, te possibilitando pedalar e curtir. E quando cansar ou quiser mais conforto, é só ligar o motor. Parabéns pelo seu produto e tenha certeza, que serei um novo usuário das motorizadas. Grande abraço. Neco Quevedo