Apresentação

O que acham de bicimotoclube?

• Excelente.

Votos: 1 100.0%
  • Bom.

Votos: 0 0.0%
  • Ruim.

• Totalmente sem graça.

• Total de votos
    1
  • Enquete fechada .

Angelina

New member
Estou feliz em fazer parte do fórum, meu nome é Angelina e sou atendente de Telemarketing. Meu marido vai montar essa semana minha bicimoto, ele já foi mecânico e está montando um bicimotoclube aqui embaixo de casa. Vai ser muito bom. Vai ter uma pequena oficina para fazer manutenção nas motos dos membros e um cantinho para confraternização do grupo que vai acontecer 1 vez por semana. A ideia surgiu pois ele já fez parte de um motoclube quando morávamos no Rio de Janeiro (Inomináveis MC). ;)

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Estou feliz em fazer parte do fórum, meu nome é Angelina e sou atendente de Telemarketing. Meu marido vai montar essa semana minha bicimoto, ele já foi mecânico e está montando um bicimotoclube aqui embaixo de casa. Vai ser muito bom. Vai ter uma pequena oficina para fazer manutenção nas motos dos membros e um cantinho para confraternização do grupo que vai acontecer 1 vez por semana. A ideia surgiu pois ele já fez parte de um motoclube quando morávamos no Rio de Janeiro (Inomináveis MC). ;)
Angelina,
Bem vinda ao fórum.
Espero que logo possa aproveitar a sua bike motorizada.
Por favor, poste a enquete em local adequado. Neste tópico de apresentação não é permitido.
Poste no link: http://bicicletamotorizada.net/forums/39-Eventos-corridas-e-grupos-de-bicimotoqueiros
Belezz ? :cool: