Apresentação

Agnaldo Correa

New member
Fala galera!

Meu nome é Agnaldo adquiri um bike chopper motorizada 66cc no inicio do ano, exatamente essa:

bicicleta-motorizada-chopper-bikemoto-48cc-pronta-entrega_MLB-O-3430766720_112012.jpg

Porem na segunda semana de uso me acidentei indo para o trabalho, pneu traseiro derrapou em umas pequenas pedras que estavam no meio do asfalto, como ela é bem baixa ao colocar o pé no chão fraturei feio o tornozelo...

rxtornozelo.jpg
Foi uma fratura exposta, porem o acidente foi bem bobo, não estava andando rápido tanto que apenas ralei um pouco a mão ao cair, o agravante foi meu peso junto com o da bicicleta. Resultado 4 meses em casa, retorno ao trabalho somente dia 16 de Junho totalizando 4 meses em casa. Mas não vou me desfazer da bichinha, tanto que comprei outro carburador, filtro de combustível e um guidão estiloso... nem instalei ainda... essa semana vou pegar um tanque de combustível cromado e um esticador de corrente com mola vou tentar adaptar.

Enfim tomem cuidado pois todo cuidado é POUCO.

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Olá, Agnaldo

Seja muito bem-vindo ao Fórum...

Lamento muito pelo acidente que sofreu... Na hora me lembrei de uma brincadeira que o Jô Soares quase sempre faz no ar quando algum entrevistado menciona a palavra moto ou duas rodas: "É claro foram inventadas para cair ou você já viu alguma moto ou bicicleta parada sozinha? Equilibrada?"

É mais ou menos por ai. Já cai com uma de minhas motorizadas também. Vinha na 4 tempos com uma daquelas mochilas de uma alça (cruzada no peito) a uns 20 Km/h, já estava com os freios acionados e diminuindo ainda mais para converter na rua de casa... A alça se rompeu, a mochila bateu no guidom e o resto você imagina... Chão... Não quebrei nada mas como pode ver pela foto abaixo doeu heheheh...

PQAAAGHN-PH5OETe9KfVIXuXc-CcSsnP-9Hn8YMFMqbV5Z3sfPSyOj-Tvn34rvcj1Fpnf9DSA8ypzih_2mljbs1nprsAm1T1UCjuPOvLYDSNUCrxy5kbsFR5HoG6.jpg

Foram 3 ou 4 semanas mancando e a lição de sempre, mas sempre pilotar equipado e dispensando bermudas e chinelos.

Que não fiquem sequelas de seu tombo e também não perca o prazer de andar em sua linda chopper. Forte abraço e sorte