Ziggy Debon
New member
Tenho uma bike ''80''cc com 100km rodados que esta dando o mesmo problema pela segunda vez; A vela faísca,o carburador esta regulado,tenho certeza absoluta que o motor não esta travado,mas mesmo com a vela faiscando e o carburador regulado,a embreagem esta regulada corretamente,ela só faz o barulho do pistão subindo e descendo,não a explosão nenhuma;Da primeira vez que deu isso o cara arrumou e disse que ela estava com o bloco (a parte onde vai o virabrequim) cheio de gasolina (não sei se é verdade ou papo para não revelar real problema) e ele trocou meu cabeçote de vela em pé por um de vela deitada,e colocou umas 3 roelas normais e 2 de pressao em cada prisioneiro,como nada dava certo resolvi abrir o motor,fiz aquele teste de encher o bloco com água para ver se tem vazamento no retentor do virabrequim e vazou bem pouquinho dos dois retentores,mas ela funcionava mesmo assim,a mistura esta correta,63ml de oleo por litro de gasolina,a torneirinha do tanque esta aberta não sei mais o que fazer com esse motor,alguém me de uma luz,por favor
Última edição: