Apresentação da Monstrorizada

AgroZzéRC

New member
Olá! Meu nome é José e sou responsável pela AgroZzéRC.

Não aguentava mais pedalar a bicicleta monstro de entrega, então optei em motoriza-la com kit 4 tempos devido a necessidade de força para auxiliar no transporte das entregas de rações.
A bicicleta era vermelha e efetuei todo o preparo e pintura da mesmo, instalei o motor e efetuei uma entrega numa distancia de aproximadamente 8 km, porém o motor apagou e não era mais possível efetuar a partida. Após o auxilio via ZAP da Bicimoto, consegui resolver o problema e voltei a usar a monstrorizada.
No segundo dia, quando fui efetuar algumas entregas próxima a loja, o motor desligou sozinho e somente "pegava" quando totalmente acelerada até que chegou o momento em que não funcionava mais mesmo acelerada ao máximo. Por Deus, um cliente meu é mecânico de motos e vendo minha dificuldade naquele dia sugeriu que efetuasse a limpeza total do carburador. No outro dia, retirei motor do quadro, desmontei carburador, limpei com gasolina todas as peças do mesmo, menos as plásticas, montei e voltou a funcionar.
Hoje já andei com ela e estou contente com o rendimento.

Obs.: Rio Claro/SP é uma cidade plana e quando em subidas acentuadas eu pedalo para auxiliar o motor, pois peso 110 kg, a bicicleta 40 kg e as entregas na faixa de 30 a 40 kg.

Muito Prazer, obrigado!

Anexos

• Monstrorizada lado direito inteira.jpeg
    Monstrorizada lado direito inteira.jpeg
    287.6 KB · Visualizações: 1
  • Monstrorizada lado direito Motor.jpeg
    Monstrorizada lado direito Motor.jpeg
    270.6 KB · Visualizações: 0
  • Motorizada Lado Esquerdo Inteira.jpeg
    Motorizada Lado Esquerdo Inteira.jpeg
    227.4 KB · Visualizações: 0
  • Monstrorizada lado esquerdo motor.jpeg