bondedocec
New member
Olá, finalmente montei minha bike, já com o motor, tudo certinho.
Dei uma andada com ela, mas o motor ainda cisma em morrer e não pegar de vez enquando.
Esvaziei o reservatório de gasolina do carburador, dei uma limpeza na gasolina em excesso que passou nele, e vou aos poucos aprendendo a utilizar a bike.
Não tenho do que reclamar.
Meu único problema agora é a coroa traseira. Coisinha chata alinhar aquilo. não fica 100% e conforme vou andando ela desregula denovo, e a corrente volta e meia tenta sair dela, causando estalos. o que é um perigo se ela soltar e cair do lado da roda podendo travar.
Já levei numa casa de bike pro cara alinhar, mas ele fez o serviço igual a cara dele.
Tem algum macete ou jeito especial de alinhá-la ? Porque se eu começo a apertar os parafusos além de torta, a corrente fica muito pra direita (direção da roda) e desalinha com o motor, dai ela fica travando a roda.
Obrigado
Dei uma andada com ela, mas o motor ainda cisma em morrer e não pegar de vez enquando.
Esvaziei o reservatório de gasolina do carburador, dei uma limpeza na gasolina em excesso que passou nele, e vou aos poucos aprendendo a utilizar a bike.
Não tenho do que reclamar.
Meu único problema agora é a coroa traseira. Coisinha chata alinhar aquilo. não fica 100% e conforme vou andando ela desregula denovo, e a corrente volta e meia tenta sair dela, causando estalos. o que é um perigo se ela soltar e cair do lado da roda podendo travar.
Já levei numa casa de bike pro cara alinhar, mas ele fez o serviço igual a cara dele.
Tem algum macete ou jeito especial de alinhá-la ? Porque se eu começo a apertar os parafusos além de torta, a corrente fica muito pra direita (direção da roda) e desalinha com o motor, dai ela fica travando a roda.
Obrigado