Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
Alguem pode dar dicas, qual a lei que proibi motores 2t para bike ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Bruno Rodrigues" data-source="post: 5318" data-attributes="member: 2413"><p>Nesses ultimos dias meu kit chegou (2 semanas atraz) e minha colega comprou a 1 semana, uma bela noite ela pediu para mim instalar velocimetro na bike dela . até ai tudo OK, mais quando terminei e fui testar chegarão policiais dizendo que terião que levas nossas bikes presas.</p><p></p><p>Primeiro ele alegou que avia saido uma lei no dia 25/02 na região que era para prender todas as bikes até eletricas, eu simplesmente perguntei até a de pessoas que usam para trabalho, de senhores que só tem aquele meiu de se transportar, ele alegou que sim era de todos então ele bateu o pé e me ameaçou, dizendo que se eu nao entregasse por bem ele iria chmar o guincho e teria que pagar a guinchada que é no valor de 150 R$ estava em frente de casa e pedi para tirar o motor pois no dia seguinte eu utilizaria a bicicleta para trabalhar.. ele respondeu que o problema era meu..! blz moro no municipio de Rancharia SP, na região de Presidente Prudente, la em P. Prudente todos circulão livremente sem problemas, levarão minha bike e a da menina, fomos atraz para retirar e procurei um advogado pos o delegado não queria liberar as bike, mostrei nota do motor e da bike e com o advogado ela foi liberada, mais o delegado me proibiu de circular com o motor era para pedalar com uma bike comum pq da proxima vez ele não me entregaria... Agora a perguntinha, isso virou lei no Brasil ? tenhu uma 50cc 2t, no mesmo dia que retirei minha bike parou um rapaz na delegacia para tirar antecedentes criminais e perguntei se tomarão a bike dele, a simples resposta foi NÃOO ! vi muitas pessoas circulando normalmente e os mlk's que fazião bagunça sumiu todos so anda maior de idade e a maioria sem carta e sem equips de segurança... HJ só de raiva fui trabalhar, não quero saber sou maior de idade, uso para transporte para serviço para ir e vir.. alguem me ajuda PF ja existe alguma lei eu devo circular livre como antes, sem medo oque eu devo alegar para os PM's ?</p><p></p><p></p><p>aguardo ajuda de alguem VLW !!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno Rodrigues, post: 5318, member: 2413"] Nesses ultimos dias meu kit chegou (2 semanas atraz) e minha colega comprou a 1 semana, uma bela noite ela pediu para mim instalar velocimetro na bike dela . até ai tudo OK, mais quando terminei e fui testar chegarão policiais dizendo que terião que levas nossas bikes presas. Primeiro ele alegou que avia saido uma lei no dia 25/02 na região que era para prender todas as bikes até eletricas, eu simplesmente perguntei até a de pessoas que usam para trabalho, de senhores que só tem aquele meiu de se transportar, ele alegou que sim era de todos então ele bateu o pé e me ameaçou, dizendo que se eu nao entregasse por bem ele iria chmar o guincho e teria que pagar a guinchada que é no valor de 150 R$ estava em frente de casa e pedi para tirar o motor pois no dia seguinte eu utilizaria a bicicleta para trabalhar.. ele respondeu que o problema era meu..! blz moro no municipio de Rancharia SP, na região de Presidente Prudente, la em P. Prudente todos circulão livremente sem problemas, levarão minha bike e a da menina, fomos atraz para retirar e procurei um advogado pos o delegado não queria liberar as bike, mostrei nota do motor e da bike e com o advogado ela foi liberada, mais o delegado me proibiu de circular com o motor era para pedalar com uma bike comum pq da proxima vez ele não me entregaria... Agora a perguntinha, isso virou lei no Brasil ? tenhu uma 50cc 2t, no mesmo dia que retirei minha bike parou um rapaz na delegacia para tirar antecedentes criminais e perguntei se tomarão a bike dele, a simples resposta foi NÃOO ! vi muitas pessoas circulando normalmente e os mlk's que fazião bagunça sumiu todos so anda maior de idade e a maioria sem carta e sem equips de segurança... HJ só de raiva fui trabalhar, não quero saber sou maior de idade, uso para transporte para serviço para ir e vir.. alguem me ajuda PF ja existe alguma lei eu devo circular livre como antes, sem medo oque eu devo alegar para os PM's ? aguardo ajuda de alguem VLW !! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas leis, legislação e emissões
Alguem pode dar dicas, qual a lei que proibi motores 2t para bike ?