Projeto Board Track Racer

Rodrigo Taira

New member
Olá, galera. Sou Rodrigo Taira e estou começando um "projeto" de uma bicicleta motorizada ao estilo (+/-) Board Track Racer. Aqui coloco a palavra projeto entre aspas porque, de fato, não existe um projeto que eu esteja seguindo. Não existe um plano, um blueprint, enfim...
.
Estou fazendo aos poucos e vou resolvendo um problema de cada vez; decidindo uma coisa de cada vez.
.
Atualmente minha Board Track Racer (BTR) está nesse estágio:
.
12.jpg

Estou "documentando" o "trabalho" http://projeto-board-track-racer.blogspot.com.br/ porque penso que talvez seja útil para alguém que queira fazer algo semelhante. Talvez sirva de inspiração ou de incentivo.
.
Assim, gostaria de compartilhar aqui minha empreitada. De repente ouvir sugestão de quem já tenha feito algo semelhante ou críticas.
Também gostaria de deixar claro que não entendo muito a respeito de bicicletas motorizadas (ou mesmo de não motorizadas) portanto é possível que faça bastante burrada :D.
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Rodrigo, boa noite.
Muito boa o relato do processo de fabricação. Continue postando e mostrando o desenvolvimento.
Com certeza, vai ficar muito bonito.
:cool:
 

Fernando jp

New member
to vendo que vc utilizou uma coroa de mobilete !! cuidado que dependendo do motor no caso das binas motores 2t e 4t das bicicletas motorizadas utilizam correntes 415#HD o qual não serve pra a coroa que vc instalou na roda traseira, caso vc for usar peças da transmissão ou motor !!
 

Rodrigo Taira

New member
muito legal qual solda vc utliza ??? mig ? com gas ??? de onde vc é ???
.
Sim, uso solda mig com gás. Mas sou um péssimo soldador, muito inconstante. Tem solda que eu faço que parece profissional (não preciso lixar porque o cordão fica bem acabado, constante etc), e tem solda que sai uma porcaria (parece cocô de pombo como dizem - todo irregular).
.
Sou de Piedade SP.
 

Rodrigo Taira

New member