VENDO MOTORIZADA (Chopper 80cc)

Status
Not open for further replies.

Henrique santos

New member
v.jpg
não aceito trocas e nao tenho como enviar. obrigado TEL: (19) 8102-8825 tem + - 2.400 Km rodado ACEITO CONTRA PROPOSTA

foto nao atualizada (porque vou tirar esse banco e estou terminando de fazer outro encosto ja emendado com o assento)


Capacete rockie.

Freio a disco.

aro aero.

Cubo rolamentado.

Alforges.

Guidão de moto CB2.

2 piscas traseiro.

Suspensao 700 mm de cumprimento feita em solda MIG.

Pedaleira feita em solda MIG.

Pintura eletrostatica cor cereja, mandei pintar direto na fabrica o quadro e o garfo.

Paralamas com lado em inox. (rebitado)

E etc... Bicicleta muito boa ja viajei com ela de (Limeira) a Piracicaba, Leme, Cordeiro e nunca me deixou na mão.

Motivo de vender barato (preciso de dinheiro para ajuntar e pagar para alugar uma casa de imobiliaria.
 
Última edição:

Carlos Mayer

New member
Olá, Henrique

Muito bacana a sua bicicleta. Boa sorte na venda. No mais aproveito para me desculpar por deletar seu anúncio da página da Bicimoto no Facebook. Lá este tipo de comércio não é permitido Ok. Forte abraço
 

Henrique santos

New member
Tranquilo Carlos é que postei lá porque vi várias fotos de bike ai eu achei que poderia postar normal! não vi a lei da página hehehe
 

Carlos Mayer

New member
Olá,

Não se trata de "lei da página" mas de bom senso... Anunciar para venda uma bicicleta motorizada na página de quem vende bicicletas motorizadas é a questão. No mais temos sim inúmeras fotos de bicicletas de nossos clientes e amigos, mas acredite nenhuma delas a venda... Boa sorte na venda Henrique.
 
Status
Not open for further replies.
Top