Vendo bicicleta 50cc

bondedocec

New member
Bem pessoal, terei que vender minha recém reformada "filha", pois estou necessitando urgentemente de grana para quitar umas dívidas.
Não sei alguém acompanhou aqui no fórum a minha saga para montar uma roda traseira para ela.

Mas enfim, é com enorme desgosto que digo que terei de vendê-la, não tenho opção.

O motor já possui 1200 km, ou seja não está mais amaciando, e muito pouco rodado, fora as manutenções que realizei, como limpeza da veja, troca de filtro de combustível a cada 500km e ainda troquei mais uma vez, nessa reforma, com menos de 500km.
Uso óleo castrol, 2 tempos na gasolina e tenho um excelente rendimento. Sempre usando as medidas recomendadas pelo manual.

O quadro, é um barra circular (sem o circulo no quadro obviamente, rs), tirando o motor que era de outro quadro, o restante está 0km

A roda traseira foi montada com cubo de mobilete, roda aero e raiação dupla de aço inox.

Essa vai durar por muito tempo ainda.

Vou postar uma foto dela, enquanto ainda estava sendo re-montada, pois ainda está faltando colocar o conduíte na parte elétrica para finalizar, e claro ela está já montada.

Estarei nesse final de semana colocando mais imagens dela completamente pronta.

Estou pedindo R$ 1500 nela.

Dúvidas só mandar MP

 

bondedocec

New member
Ainda estou para fazer a parte elétrica (apenas por conduíte), mas estou sem tempo para dedicá-la. Não gosto de ver ela parada. Liguei hoje o motor para dar uma esquentada e já desliguei.
Vou abaixar para poder vender logo. Quem souber de alguem que tenha interesse.
Novo valor R$ 1300


O que ela tem de diferencial:

Cubo traseiro de mobilete, com freio a tambor (muito bom por sinal)
Manete dupla dos freios (não precisa ficar apertando vários, de um lado embreagem do outro freios)
Velocímetro
Motor pintado na cor preta

Qualquer dúvida, só perguntar.
 
Top