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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1060" data-attributes="member: 16"><p>Pode deixar a postagem como está Mateus pois se apagarmos agora para que você poste novamente as postagens de nossos amigos também sumiriam e o Tópico ficaria meio sem pé nem cabeça. Da próxima vez pode postar quantas imagens achar necessário lembre-se no entanto que devem ser 4 por tópico, mas poste quantos tópicos quiser. Por experiência própria tópicos com fotos são mais "interessantes" do que Tópicos com links já que muitos ficam receosos de abrir links externos ao Fórum.</p><p></p><p>Quanto ao óleo pingando no escape, acredite isso é absolutamente normal em motores 2 tempos principalmente em motores em fase de amaciamento quando recebem maior quantidade de óleo 2 tempos por litro de gasolina (63Ml contra 43Ml após amaciado) e o carburador está regulado para trabalhar propositalmente com a mistura mais rica proporcionando melhor lubrificação e temperaturas mais baixas na câmara de combustão.</p><p></p><p>Depois dos primeiros 500Km de uso quando termina o amaciamento a mistura pode ser regulada e com a diminuição da quantidade de óleo 2T misturado à gasolina o "pinga pinga" tende a diminuir sensivelmente.</p><p></p><p>No mais foi o que disse antes. Parabéns pela iniciativa, pela qualidade das fotos e pela gentileza em compartilhar com a gente. Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1060, member: 16"] Pode deixar a postagem como está Mateus pois se apagarmos agora para que você poste novamente as postagens de nossos amigos também sumiriam e o Tópico ficaria meio sem pé nem cabeça. Da próxima vez pode postar quantas imagens achar necessário lembre-se no entanto que devem ser 4 por tópico, mas poste quantos tópicos quiser. Por experiência própria tópicos com fotos são mais "interessantes" do que Tópicos com links já que muitos ficam receosos de abrir links externos ao Fórum. Quanto ao óleo pingando no escape, acredite isso é absolutamente normal em motores 2 tempos principalmente em motores em fase de amaciamento quando recebem maior quantidade de óleo 2 tempos por litro de gasolina (63Ml contra 43Ml após amaciado) e o carburador está regulado para trabalhar propositalmente com a mistura mais rica proporcionando melhor lubrificação e temperaturas mais baixas na câmara de combustão. Depois dos primeiros 500Km de uso quando termina o amaciamento a mistura pode ser regulada e com a diminuição da quantidade de óleo 2T misturado à gasolina o "pinga pinga" tende a diminuir sensivelmente. No mais foi o que disse antes. Parabéns pela iniciativa, pela qualidade das fotos e pela gentileza em compartilhar com a gente. Forte abraço [/QUOTE]
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