Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vazamento na torneira de gasolina e no encaixe do carburador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1204" data-attributes="member: 1817"><p>Robinson.</p><p></p><p>Nao sei qual é a sua experiência em apertar parafusos... espero que esteja tudo bem com as roscas. Como falei antes, retire a torneira. Com ela na mão limpe o filtro caso esteja sujo. Não será ele o problema do vazamento. Considerando que o vazamento é como você disse, onde a torneira encosta no tanque, uma arruela vedadora, que deve custar centavos, vai resolver o problema. Ela elimina a possibilidade de fluir gasolina entre a peça do tanque e a torneira. No meu kit veio uma para colocar neste ponto. Se as peças não tiverem defeito, o que eu acredito, a arruela e o correto aperto resolverá o problema.</p><p></p><p>Se tiveres dúvida faça o seguinte: Coloque a torneira com a arruela vedadora. Aperte como você normalmente apertaria. Coloque o tanque no lugar e ponha combustível. Repare se está vazando. Em caso positivo, aos poucos, aperte 1/16 de volta e veja se parou. Com a arruela vedadora, quando a mesma encostar na peça do tanque, creio que 1/8 a 1/4 de volta vede qualquer passagem. Avise p'ra gente como as coisas estão indo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1204, member: 1817"] Robinson. Nao sei qual é a sua experiência em apertar parafusos... espero que esteja tudo bem com as roscas. Como falei antes, retire a torneira. Com ela na mão limpe o filtro caso esteja sujo. Não será ele o problema do vazamento. Considerando que o vazamento é como você disse, onde a torneira encosta no tanque, uma arruela vedadora, que deve custar centavos, vai resolver o problema. Ela elimina a possibilidade de fluir gasolina entre a peça do tanque e a torneira. No meu kit veio uma para colocar neste ponto. Se as peças não tiverem defeito, o que eu acredito, a arruela e o correto aperto resolverá o problema. Se tiveres dúvida faça o seguinte: Coloque a torneira com a arruela vedadora. Aperte como você normalmente apertaria. Coloque o tanque no lugar e ponha combustível. Repare se está vazando. Em caso positivo, aos poucos, aperte 1/16 de volta e veja se parou. Com a arruela vedadora, quando a mesma encostar na peça do tanque, creio que 1/8 a 1/4 de volta vede qualquer passagem. Avise p'ra gente como as coisas estão indo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vazamento na torneira de gasolina e no encaixe do carburador