Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Um novato no meio das B. M.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jimnhoca" data-source="post: 4781" data-attributes="member: 2394"><p>Olá pessoal, me chamo André.</p><p>Finalmente ingressei no mundo das motorizadas to bem feliz com a minha 80cc vermelha (a Lava) que comprei montada com o Felipe, gente boa me atendeu super bem. Uso essa bike pra trabalhar e esporadicamente dou uma passeada, não deixo de pedalar uma bike comum senão a barriga cresce rs. Não tenho do que reclamar da danadinha, eu moro em um condomínio onde há uma ladeira que sorte, eu moro na parte mais alta nada acentuado mas ela não nega fogo eu ajudo com pedaladas pois está no período de amaciamento. </p><p>Estou cheio de ideias, olhando o fórum principalmente sobre o esticador de aquilo me agonia, a corrente é muito instável raspa e tira a tinta do quadro com o movimento, pretendo ir à loja pra ver se é possível esticar mais. A ideia de colocar um pinhão no lugar da roldana plástica é excelente pretendo utilizar, além da dica para maior resfriamento do motor. Aproveito pra pedir uma luz "o caminho das peças" nesses passos que citei. </p><p>Grande abraço e obrigado à todos!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jimnhoca, post: 4781, member: 2394"] Olá pessoal, me chamo André. Finalmente ingressei no mundo das motorizadas to bem feliz com a minha 80cc vermelha (a Lava) que comprei montada com o Felipe, gente boa me atendeu super bem. Uso essa bike pra trabalhar e esporadicamente dou uma passeada, não deixo de pedalar uma bike comum senão a barriga cresce rs. Não tenho do que reclamar da danadinha, eu moro em um condomínio onde há uma ladeira que sorte, eu moro na parte mais alta nada acentuado mas ela não nega fogo eu ajudo com pedaladas pois está no período de amaciamento. Estou cheio de ideias, olhando o fórum principalmente sobre o esticador de aquilo me agonia, a corrente é muito instável raspa e tira a tinta do quadro com o movimento, pretendo ir à loja pra ver se é possível esticar mais. A ideia de colocar um pinhão no lugar da roldana plástica é excelente pretendo utilizar, além da dica para maior resfriamento do motor. Aproveito pra pedir uma luz "o caminho das peças" nesses passos que citei. Grande abraço e obrigado à todos! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Um novato no meio das B. M.