Um hobbie muito prático!

feliperl84

New member
Olá pessoal. Meu nome é Felipe Richter Lucas.
Pra saberem um pouco mais de mim, sou de Porto Alegre, tenho 29 anos, recém formado em Engenharia Elétrica e começando a trabalhar.
Sempre gostei de mecânica automotiva e sempre gostei de bicicletas. Queria faz tempo montar um kit por hobbie mesmo em uma das minhas duas Caloi Aspen Extra e resolvi me dar de presente de formatura hehe. A montagem foi um pouco trabalhosa no quesito furar a direção e cortar a corrente, mas no resto foi sossegado. Montada a bicicleta motorizada estava eu unindo três coisas que gosto muito. Mecânica, bicicletas e eficiência (no caso do transporte por ser rápido econômico e barato). Minha bicicleta está com 220km, não passo de 35 km/h, e atualmente uso ela para ir ao trabalho que fica a 3,5km de casa, sendo muito rápido o deslocamento por ser uma bicicleta e por ter motor.

Estou muito feliz, cada vez mais. Quando der posto fotos dela..

Ahh o kit eh de 66cc.

Carlos Mayer

New member
Olá, Felipe

Seja muito bem vindo ao nosso Fórum... Realmente uma bicicleta motorizada é uma ótima solução para transporte e laser em nossas cidades cada vez mais congestionadas. Mecânica simples, economia e ótimo desempenho são as características que mais atraem compradores.

Forte abraço e que sua motorizada só lhe traga alegrias.