Tubo de escapamento.

Henrique santos

New member
Olá Carlos, caso eu use um tubo de 1 polegada para aumentar o comprimento do meu escape, vai dar perda de potencia, por motivo de ser mais largo do que o original que é medida de 7/8? apenas achei curvadeira de tubo de 1 polegada pra cima para fazer meu estilo de escape.

Carlos Mayer

New member
Olá, Henrique

Acho que o tubo de 1 polegada deixará o motor fraco pois causará desequilíbrio entre admissão e escape. O ideal é prolongar o cano com o mesmo padrão (medida) do original. Forte abraço

Henrique santos

New member
Obrigado pelo conselho, vou ter paciencia e dar um jeito de ir atras de curvar a medida original. Carlos tenho visto grande parte de usuarios usando a bike sem a boca do escape, o barulho é legal (mais vale o motor em perfeito estado de que aparencia). usar sem a boca estraga o motor?

Henrique santos

New member
Olá pessoal aqui esta meu escape rabo de peixe, nao esta 100% mas fico bom, agora falta dar o acabamento e pintar, como eu sempre digo (não tem original, a gente improvisa kkkkk...) o banco tambem ficou bom fiz esses dias.DSC01240.jpgDSC01242.jpg

Henrique santos

New member
Olá Carlos Silva, eu fiz o escape como na foto, o tubo é pouca coisa mais larga que o original, só que reparei que esta funcionando normal tanto o barulho quanto a força, agora tenho que fazer as braçadeiras tambem.

Rafael Macedo

New member
ola,qual e o material usado e a medida do cano,e onde sera que acho esse tipo de cano,pretendo usar este tipo de escape tambem pois o original faiz um poeirao danado aqui nas trilhas no mato,bela ideia esta de parabens.

Henrique santos

New member
Então Rafael Macedo, vou medir o tubo do escape e ver la na serralheria o tipo de material que foi usado e lhe informo, ficou super leve mesmo com 2 saidas e ficou bom, levei 4 meses para conseguir achar uma serralheria com curvadeira de tubo aqui em minha cidade LIMEIRA SP.

Henrique santos

New member
Olá Carlos Silva, o tubo que usei foi menor de que de 1 polegada, pouca coisa diferente do original mas vou medir com paquimetro e passar as medidas, o silencioso ea flange fiz a partir do original mesmo só usei apenas o tudo com as 2 curvas.