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<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 7430" data-attributes="member: 2326"><p>Ola Carlos , percebi que vc pretende por pneus 24 x 3.0 nas duas rodas traseira do trike porem , estes pneus são bem largos e normalmente não cabem em aros comuns , a minha duvida é vc comprou aros mais largos ou os pneus 3.0 couberam no aro normal mesmo? Outra coisa que vi é que pelas fotos do trike os suportes dos freios não teria como por um cantiléver neles só mesmo um freio a disco, acho que se vc serrar os suportes dos freios de ferradura e soldar ali suporte pra freio a disco um de cada lado sai mais vantagioso, do que tentar por um cantilever de cada lado, a não ser é claro que os aros não saião do eixo , se forem fixos não terá como ser feito.</p><p></p><p>uma outra coisa que vi não seria melhor tentar soldar a base do motor naquela barra que une as duas rodas abaixo do gradeado, pois se vc soldar ele bem ali no meio e por o motor de forma que o pinhão fique voltado na direção do banco do trike, o pinhão do motor vai ficar bem encima do pinhão do eixo do trike.... Facilitando a instalação e tambem a questão do peso fora que facilitaria por o tanque abaixo do banco....</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 7430, member: 2326"] Ola Carlos , percebi que vc pretende por pneus 24 x 3.0 nas duas rodas traseira do trike porem , estes pneus são bem largos e normalmente não cabem em aros comuns , a minha duvida é vc comprou aros mais largos ou os pneus 3.0 couberam no aro normal mesmo? Outra coisa que vi é que pelas fotos do trike os suportes dos freios não teria como por um cantiléver neles só mesmo um freio a disco, acho que se vc serrar os suportes dos freios de ferradura e soldar ali suporte pra freio a disco um de cada lado sai mais vantagioso, do que tentar por um cantilever de cada lado, a não ser é claro que os aros não saião do eixo , se forem fixos não terá como ser feito. uma outra coisa que vi não seria melhor tentar soldar a base do motor naquela barra que une as duas rodas abaixo do gradeado, pois se vc soldar ele bem ali no meio e por o motor de forma que o pinhão fique voltado na direção do banco do trike, o pinhão do motor vai ficar bem encima do pinhão do eixo do trike.... Facilitando a instalação e tambem a questão do peso fora que facilitaria por o tanque abaixo do banco.... [/QUOTE]
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