Tamanho corrente

Status
Not open for further replies.
Só uma duvida que me surgiu...
A corrente das nossas bicicletas 415 heavy duty é a mesma corrente usada nas mobiletes?? Se sim, consequentemente a coroa e o pinhão também são do mesmo modelo??

Obrigado :)

Carlos Mayer

New member
Desculpe mas não pouco sei deste ciclomotor... Sugiro que procure uma loja especializada neste modelo para sanar suas dúvidas. Quanto a coroa e pinhão definitivamente não são do mesmo modelo e nem dispõe do mesmo sistema de fixação. Abç

Bengrosso

Banned
É a mesma corrente sim, adaptei uma coroa de 54 dentes na minha bicicleta, (moro no meio de montanha, preciso de muito torque, o que perco nas subidas ganho nas descidas), a bicicleta é um show.

Parece legal, pode mostrar como foi feita esta adaptação??
A coroa utilizada de mobilete seria esta?
COROA_MOBILETE_5_4bcc6c2303c04.jpg

Abraços amigos

Bengrosso

Banned
Essa mesma, cortei o anel do centro, furei as 6 aba, fixei com parafusos na coroa 44 dentes, utilizei uma corrente um pouco maior e blz. Não posto fotos , minha maquina fografica ta com bateria descarregada.

Carlos Mayer

New member
Devo repetir o que já postei antes aqui no Fórum.

Os motores de 50cc 2T, 80cc 2T e 50cc 2T foram projetados para trabalhar com coroas de 44 ou 50 dentes. Este tipo de adaptação definitivamente não é recomendado pois fica completamente fora das especificações de relação destes motores fazendo com que sempre trabalhem perto do regime máximo de rotações o que compromete a durabilidade do motor, o consumo e ainda invalida a garantia se a alteração for feita dentro do período de vigência.

Peço que troquem estas informações através de mensagem particular já que a Bicimoto trabalha apenas com peças originais especificamente feitas para os kits que comercializa. Grato

Status
Not open for further replies.