Sou novo aqui, poderiam tirar umas dúvidas.

Marcos Marcos

New member
Semana passada comprei um kit motor, e instalei tudo bunitinho na bike caiçara, só que não estão vendendo mais gasolina em garrafa e em saquinho. Mais a minha duvida é, tem como eu pedalar a bicicleta sem que ela esteja nada de combustivel notanque, porque a roda ica travada e eu aperto a embreagem e não destrava. Ou eu instalei a embreagem errada.. Tirem essa duvida:confused::confused:

Ademberd

New member
Tem algo errado aí, quando a embreagem é acionada a roda fica solta, dê uma lida nos tópicos pois tem vários assuntos a este respeito.

Olá e ai resolveu seu problema? Acho que vc tinha que regular a embreagem puxando mais o cabo! Ou seja para que o cabo responda melhor quando acionar com o manete! Nem que fique mais duro o manete!

Aleksandro

New member
estou com o mesmo problema a roda esta travada. não sei mais o que fazer, motor nunca foi ligado. (bike caiçara, motor 80 cc "0km"). Ainda não consegui resolver o problema.

Ademberd

New member
Se não for regulagem de embreagem, verifique se a corrente não esta encavalada no pião, isto acontece quando a corrente está muito frouxa.

Camila

New member
Vc abre a tampa e solta a corrente na emenda, ai vc pega a chave quem vem pra instalar a vela, e usa a chave pra ir soltando a corrente pq ela ta travada e não vai sair se vc não soltar ela na emenda. Cuidado quando for colocar de novo, tenta esticar direito pq quanto mais folgada mais ela encosta no motor ou na tampa e vai desgastando e vc pode sofrer um acidente caso ela trave no meio da rua o_0