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MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Seria este o motivo dela nao estar pegando ?
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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 2619" data-attributes="member: 16"><p>Pedro... Ahhh Pedro quer matar a mama eletrocutada heheheheh</p><p></p><p>Parece que não mas já tomei alguns choques destes motores de 2 tempos e a pancada é bem dolorida...</p><p></p><p>Um motor com 600Km como o seu não rodou o suficiente para apresentar problema de desgaste nos anéis. A falta de desempenho pode relacionada a boia mal regulada que ocasionará falta ou excesso de gasolina na cuba, filtrinho da torneira do tanque sujo que impede a passagem da gasolina na quantidade necessária, vela de ignição danificada, suja ou com o eletrodo muito aberto e até mesmo o magneto. O CDI não tem meio termo ou funciona ou não funciona...</p><p></p><p>Se você fez corretamente o teste de centelha e não obteve centelha alguma o problema pode estar no cachimbo ou mesmo nas conexões entre o magneto, o CDI e o corta corrente. Sugiro uma revisão nestes itens antes de partir para a compra de um magneto novo... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 2619, member: 16"] Pedro... Ahhh Pedro quer matar a mama eletrocutada heheheheh Parece que não mas já tomei alguns choques destes motores de 2 tempos e a pancada é bem dolorida... Um motor com 600Km como o seu não rodou o suficiente para apresentar problema de desgaste nos anéis. A falta de desempenho pode relacionada a boia mal regulada que ocasionará falta ou excesso de gasolina na cuba, filtrinho da torneira do tanque sujo que impede a passagem da gasolina na quantidade necessária, vela de ignição danificada, suja ou com o eletrodo muito aberto e até mesmo o magneto. O CDI não tem meio termo ou funciona ou não funciona... Se você fez corretamente o teste de centelha e não obteve centelha alguma o problema pode estar no cachimbo ou mesmo nas conexões entre o magneto, o CDI e o corta corrente. Sugiro uma revisão nestes itens antes de partir para a compra de um magneto novo... Abç [/QUOTE]
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