Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Seria este o motivo dela nao estar pegando ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Pedro Nizer" data-source="post: 2607" data-attributes="member: 1875"><p>Bom vou explicar como tudo aconteceu, minha bina está com 600km rodados, fiz tudo correto no período de amaciamento, mas em um dia vi que ela estava perdendo força, tentei meche na agulha da uma regulada, mas não mudou muita coisa, então resolvi ver se era o pistão ou os anéis, olhei o pistão então nada de defeito, continuei andando... Do nada ela não queria pegar mais, fiz o teste da vela ( tanto é que fiz minha mãe segurar a vela na mão encostada no motor e ela não levou nenhum choque) pensei que era o CDI, comprei um novo troquei e não pegou. então acho que o problema é na bobina mesmo, mas ela apresenta estado de nova, não tem nem cheiro de queimada nada, será que pode ser nela ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Pedro Nizer, post: 2607, member: 1875"] Bom vou explicar como tudo aconteceu, minha bina está com 600km rodados, fiz tudo correto no período de amaciamento, mas em um dia vi que ela estava perdendo força, tentei meche na agulha da uma regulada, mas não mudou muita coisa, então resolvi ver se era o pistão ou os anéis, olhei o pistão então nada de defeito, continuei andando... Do nada ela não queria pegar mais, fiz o teste da vela ( tanto é que fiz minha mãe segurar a vela na mão encostada no motor e ela não levou nenhum choque) pensei que era o CDI, comprei um novo troquei e não pegou. então acho que o problema é na bobina mesmo, mas ela apresenta estado de nova, não tem nem cheiro de queimada nada, será que pode ser nela ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Seria este o motivo dela nao estar pegando ?