Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Ruído forçado ao atingir velocidade
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Bezerra" data-source="post: 16148" data-attributes="member: 4593"><p>Bom dia caros amigos, venho mais uma vez relatar a minha saga para descobrir o motivo/causa dessa barulheira toda na bike. Bom, ja pus o grafite e tbm fiz o macete q o nosso amigo corlex me passou do white lub mas ate agora nao surtiu efeito, qdo estou com ela na rua parece q sou o coveiro da cidade arrastando um caixão ou estou fazendo suco de cajá (famoso pelo barulho). Hoje na volta notei q se eu apertar bem a frenagem traseira a momentos q o barulho diminui um pouco, nao sei se tem algo a ver mas percebi isso hj, é como se o freio traseiro tivesse fazendo o papel da embreagem, mas nao posso andar com o freio puxado, seria meio sem logica ficar acelerando e puxando o freio. mandei email para a bicimoto mas ate agora nao obtive resposta, nao sei mas nem o q fazer to pensando em encostar ela ate resolver essa situação, mas ai fica o dilema : ja fiz o sacrificio de comprar ela pra me locomover para o trabalho, se nao usa-la vou ter q pagar as prestaçoes + as passagens de onibus, na crise q estamos nao tem bolso q aguente nao é msm ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bezerra, post: 16148, member: 4593"] Bom dia caros amigos, venho mais uma vez relatar a minha saga para descobrir o motivo/causa dessa barulheira toda na bike. Bom, ja pus o grafite e tbm fiz o macete q o nosso amigo corlex me passou do white lub mas ate agora nao surtiu efeito, qdo estou com ela na rua parece q sou o coveiro da cidade arrastando um caixão ou estou fazendo suco de cajá (famoso pelo barulho). Hoje na volta notei q se eu apertar bem a frenagem traseira a momentos q o barulho diminui um pouco, nao sei se tem algo a ver mas percebi isso hj, é como se o freio traseiro tivesse fazendo o papel da embreagem, mas nao posso andar com o freio puxado, seria meio sem logica ficar acelerando e puxando o freio. mandei email para a bicimoto mas ate agora nao obtive resposta, nao sei mas nem o q fazer to pensando em encostar ela ate resolver essa situação, mas ai fica o dilema : ja fiz o sacrificio de comprar ela pra me locomover para o trabalho, se nao usa-la vou ter q pagar as prestaçoes + as passagens de onibus, na crise q estamos nao tem bolso q aguente nao é msm ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Ruído forçado ao atingir velocidade