Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Rompeu o cabo do acelerador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="flavio.x" data-source="post: 2792" data-attributes="member: 1995"><p>Mestre? Que isso rapaz kkkkk</p><p>Lembro do meu eixo se soltar na primeira andada.</p><p>Estava andando normal quando de repente o motor subiu fortemente o giro, igual quando se aperta a embreagem.</p><p>Olhei pra trás e só vi aquele pinhãozinho voando, hahahaha, foi hilário.</p><p>Realmente, é bom passar um trava rosca, mas aquela bem fraquinha, senão fica dificil tirar depois.</p><p>Lembro que pedi pro pessoal da SBP declarar como sendo 80 dólares se me lembro bem.</p><p>Mesmo assim foi taxado, acho que paguei em torno de 100 reais de impostos hehehe.</p><p>Toma bastante cuidado com esse seu rolamento standard, costuma apresentar bastante problemas, acredite:</p><p>estar a 50km/h normalmente e o seu pedal começar a girar junto com o motor não é nada agradável hehehe.</p><p></p><p>Penso ainda em instalar um shift kit no meu novo projeto de bina, porém aprendi com os erros e só usaria com um bom câmbio traseiro, corrente, rolamento HD e principalmente um Pull Start.</p><p>Abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="flavio.x, post: 2792, member: 1995"] Mestre? Que isso rapaz kkkkk Lembro do meu eixo se soltar na primeira andada. Estava andando normal quando de repente o motor subiu fortemente o giro, igual quando se aperta a embreagem. Olhei pra trás e só vi aquele pinhãozinho voando, hahahaha, foi hilário. Realmente, é bom passar um trava rosca, mas aquela bem fraquinha, senão fica dificil tirar depois. Lembro que pedi pro pessoal da SBP declarar como sendo 80 dólares se me lembro bem. Mesmo assim foi taxado, acho que paguei em torno de 100 reais de impostos hehehe. Toma bastante cuidado com esse seu rolamento standard, costuma apresentar bastante problemas, acredite: estar a 50km/h normalmente e o seu pedal começar a girar junto com o motor não é nada agradável hehehe. Penso ainda em instalar um shift kit no meu novo projeto de bina, porém aprendi com os erros e só usaria com um bom câmbio traseiro, corrente, rolamento HD e principalmente um Pull Start. Abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Rompeu o cabo do acelerador