Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Rompeu o cabo do acelerador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rodrigo D" data-source="post: 2789" data-attributes="member: 2050"><p>Amigo Guilherme vi seu post, na real andei so 2Km pois faltou cola trava rosca e o eixo do kit vai soltando! A cola e o cabo do acelerador chegaram hoje, depois vou andar mais para comentar! Na real nunca andei em outra motorizada tradicional então não tenho como comparar! Andei até terceira marcha e corre muito! Em primeira fica bem lentinho com catraca megarange, tipo 5km/h! Vi q c a tradicional fica dificil andar a menos de 20Km/h! Comprei o kit standart direto do site Sickbikes.com e o envio foi muito rapido e até barato! Infelizmente o Brasil nao é um pais sério e a Receita Federal me tributou em 60% do valor total c envio! (totalmente irregular devido ao tipo de produto!)! R$ 400,00 e mais R$ 200,00 para a Receita!! Mestre Flavio acho que a grande vantagem é em baixa velocidade! Nas marchas mais altas acho q o motor nao vai desenvolver! (Acho q nem vou usar as ultimas marchas!) Estou trocando as marchas sem para ou debrear, apenas diminuo o acelerador conforme o fabricante recomenda para trocas suaves! No mais vou terminar os ajustes e posto um video! Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rodrigo D, post: 2789, member: 2050"] Amigo Guilherme vi seu post, na real andei so 2Km pois faltou cola trava rosca e o eixo do kit vai soltando! A cola e o cabo do acelerador chegaram hoje, depois vou andar mais para comentar! Na real nunca andei em outra motorizada tradicional então não tenho como comparar! Andei até terceira marcha e corre muito! Em primeira fica bem lentinho com catraca megarange, tipo 5km/h! Vi q c a tradicional fica dificil andar a menos de 20Km/h! Comprei o kit standart direto do site Sickbikes.com e o envio foi muito rapido e até barato! Infelizmente o Brasil nao é um pais sério e a Receita Federal me tributou em 60% do valor total c envio! (totalmente irregular devido ao tipo de produto!)! R$ 400,00 e mais R$ 200,00 para a Receita!! Mestre Flavio acho que a grande vantagem é em baixa velocidade! Nas marchas mais altas acho q o motor nao vai desenvolver! (Acho q nem vou usar as ultimas marchas!) Estou trocando as marchas sem para ou debrear, apenas diminuo o acelerador conforme o fabricante recomenda para trocas suaves! No mais vou terminar os ajustes e posto um video! Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Rompeu o cabo do acelerador