Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Rompeu o cabo do acelerador
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="flavio.x" data-source="post: 2787" data-attributes="member: 1995"><p>Bom, se não é problema empurrar a bike quando arrebentar, fica com ela mesmo! kkkkk</p><p>Essa do vídeo não é minha, gostei do rolamento HD dela.</p><p>Realmente, aqui no Brasil não tem nada sobre shiftkit, quando comprei, foi no escuro mesmo.</p><p>Uma coisa que eu absolutamente não gostei foi a necessidade de andar pra trocar de marcha, por exemplo:</p><p>Você está na 5º marcha numa avenida e logo na frente avista trânsito, é obrigado a parar.</p><p>As vezes não dá nem tempo de passar pra primeira de novo, dificultando a saída da bicicleta.</p><p>Fora que, só senti mudanças em subidas ingrimes, pois nas retas, em 7ª marcha o motor não passa de 65 km/h, falta força pra puxar.</p><p>A grande vantagem deste kit é a possibilidade de trabalhar com baixas rotações em variadas velocidades, fora isso não tem muita coisa pra se fazer.</p><p>O seu kit é o HD?</p><p>Abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="flavio.x, post: 2787, member: 1995"] Bom, se não é problema empurrar a bike quando arrebentar, fica com ela mesmo! kkkkk Essa do vídeo não é minha, gostei do rolamento HD dela. Realmente, aqui no Brasil não tem nada sobre shiftkit, quando comprei, foi no escuro mesmo. Uma coisa que eu absolutamente não gostei foi a necessidade de andar pra trocar de marcha, por exemplo: Você está na 5º marcha numa avenida e logo na frente avista trânsito, é obrigado a parar. As vezes não dá nem tempo de passar pra primeira de novo, dificultando a saída da bicicleta. Fora que, só senti mudanças em subidas ingrimes, pois nas retas, em 7ª marcha o motor não passa de 65 km/h, falta força pra puxar. A grande vantagem deste kit é a possibilidade de trabalhar com baixas rotações em variadas velocidades, fora isso não tem muita coisa pra se fazer. O seu kit é o HD? Abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Rompeu o cabo do acelerador
Top