Carlos Mayer
New member
Concordo... Mas é necessário pois motores de 2 tempos vibram mais do que motores de 4 tempos... E com a vibração os parafusos e porcas tendem a afrouxar... No manual de montagem dos kits Bicimoto de 2 tempos e 4 tempos recomendamos a instalação de uma tira de lixa de metal entre o esticador e o quadro (para que não rode) e que o aperto seja verificado com frequência...
Mas eu não vou perder meu tempo com isso... Ok...
Resultado?
Vários raios quebrados, aro perdido e o risco enorme de tomar um tombo com o travamento da roda traseira...
Prejuízo que poderia ter sido evitado simplesmente seguindo as orientações de MANUTENÇÃO PREVENTIVA...
Ou REAPERTO DOS 4 PARAFUSOS DO ESTICADOR...
Mas eu não vou perder meu tempo com isso... Ok...
Resultado?
Vários raios quebrados, aro perdido e o risco enorme de tomar um tombo com o travamento da roda traseira...
Prejuízo que poderia ter sido evitado simplesmente seguindo as orientações de MANUTENÇÃO PREVENTIVA...
Ou REAPERTO DOS 4 PARAFUSOS DO ESTICADOR...