Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Rafael Barros, Rio de Janeiro
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="rafabarrosrj" data-source="post: 5844" data-attributes="member: 2596"><p>Carlos, o mais provável nesse caso é que eu tenha me enganado quanto à inclinação, provavelmente menor do que eu pensava. Devo estar falando possivelmente de 20 a 25º e não de 30 a 40. Gostei muito dessas diferenças positivas a favor da bicimoto e hoje digo que estou inclinado mesmo a trocar a minha. A questão é que com a minha atual eu não subo direito nem 15°. O único senão é em relação ao que chamaria "kit segurança" para andar no meio dos carros (farol, setas, buzina), mas creio que eu possa utilizar modelos a pilha. Postei no outro fórum, da bike que pretendo comprar, só para completar as 3 perguntas que ficaram inviabilizadas pelo possível erro quanto à inclinação. Se puder respondê-los, te agradeço. Agora vou tentar vender a minha atual para ajudar na compra dessa nova. Abraço e obrigado mais uma vez.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="rafabarrosrj, post: 5844, member: 2596"] Carlos, o mais provável nesse caso é que eu tenha me enganado quanto à inclinação, provavelmente menor do que eu pensava. Devo estar falando possivelmente de 20 a 25º e não de 30 a 40. Gostei muito dessas diferenças positivas a favor da bicimoto e hoje digo que estou inclinado mesmo a trocar a minha. A questão é que com a minha atual eu não subo direito nem 15°. O único senão é em relação ao que chamaria "kit segurança" para andar no meio dos carros (farol, setas, buzina), mas creio que eu possa utilizar modelos a pilha. Postei no outro fórum, da bike que pretendo comprar, só para completar as 3 perguntas que ficaram inviabilizadas pelo possível erro quanto à inclinação. Se puder respondê-los, te agradeço. Agora vou tentar vender a minha atual para ajudar na compra dessa nova. Abraço e obrigado mais uma vez. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Rafael Barros, Rio de Janeiro