Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Quem mora no Rio de Janeiro e Municípios vizinhos?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 8030" data-attributes="member: 16"><p>A falta de tempo tem me impedido de tentar reunir o pessoal aqui do Rio de Janeiro para um passeio. O clima também não tem ajudado muito. Ou é muito calor ou chove torrencialmente...</p><p></p><p>Tenho um amigo aqui em Itaipu que também é membro do Fórum (Black Hawk) com quem saio sempre que possível para uma volta com as nossas 4 tempos, o último passeio mais longo foi pela trilha Caminhos de Darwin aqui na Região Oceânica de Niterói. Passeio para mais ou menos 4 ou 5 horas de duração. Estamos selecionando um novo destino e uma data para um próximo. Manterei os amigos que tiverem interesse em participar informados.</p><p></p><p>Bom saber Julio que a Barcas S.A. parou de cobrar passagem "extra" por bicicletas. Não deixa de ser uma atitude louvável da parte deles não é?</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 8030, member: 16"] A falta de tempo tem me impedido de tentar reunir o pessoal aqui do Rio de Janeiro para um passeio. O clima também não tem ajudado muito. Ou é muito calor ou chove torrencialmente... Tenho um amigo aqui em Itaipu que também é membro do Fórum (Black Hawk) com quem saio sempre que possível para uma volta com as nossas 4 tempos, o último passeio mais longo foi pela trilha Caminhos de Darwin aqui na Região Oceânica de Niterói. Passeio para mais ou menos 4 ou 5 horas de duração. Estamos selecionando um novo destino e uma data para um próximo. Manterei os amigos que tiverem interesse em participar informados. Bom saber Julio que a Barcas S.A. parou de cobrar passagem "extra" por bicicletas. Não deixa de ser uma atitude louvável da parte deles não é? Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Quem mora no Rio de Janeiro e Municípios vizinhos?