Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Quebra do escapamento
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="gtajunior" data-source="post: 8101" data-attributes="member: 2729"><p>estou na espera de um escape novo vou fazer mais ou menos dois suportes no estilo dessa ultima foto já que meu quadro é ecos neste estido de baixo</p><p> :[ATTACH]1762[/ATTACH] </p><p></p><p>se você ver bem a barra do pedal até o guidon não é redondo então essa tira metalica dobravel seria mais adaptavel </p><p></p><p>então minhas duvidas é o seguinte</p><p></p><p>não sei se estou errado mais em questão lateral não é a mesma coisa que tá usando um arame pra forçar ela ficar em um local preso mesmo com trepidação a unica diferença é o arame ao invês de deixar na posição normal dela (ai está quase na posição dela pois o escape ficava quase encostado mas é apenas devido a barra do quadro) </p><p></p><p>eu vou montar uma aqui quando chegar o escapamento pois ajuda (e muito imagina o trabalho que é ter que trocar junta tirar o escape do arame ao inves de apenas tirar os parafuso do suporte e reapertar apenas)</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="gtajunior, post: 8101, member: 2729"] estou na espera de um escape novo vou fazer mais ou menos dois suportes no estilo dessa ultima foto já que meu quadro é ecos neste estido de baixo :[ATTACH=CONFIG]1762._xfImport[/ATTACH] se você ver bem a barra do pedal até o guidon não é redondo então essa tira metalica dobravel seria mais adaptavel então minhas duvidas é o seguinte não sei se estou errado mais em questão lateral não é a mesma coisa que tá usando um arame pra forçar ela ficar em um local preso mesmo com trepidação a unica diferença é o arame ao invês de deixar na posição normal dela (ai está quase na posição dela pois o escape ficava quase encostado mas é apenas devido a barra do quadro) eu vou montar uma aqui quando chegar o escapamento pois ajuda (e muito imagina o trabalho que é ter que trocar junta tirar o escape do arame ao inves de apenas tirar os parafuso do suporte e reapertar apenas) [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Quebra do escapamento