Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Quebra da Campânula
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 2059" data-attributes="member: 1776"><p>Bom dia amigos do forum!!!! Como dei inicio a esse topico falando sobre a quebra da Campanula do meu motor 4T, achei muito importante vir aqui tb informar q meu 4T já está funcionando. Neste ultimo sabado dia 14, com a peça nova em maos eu e meu grande brother (é otimo ter um brother mecanico!! hehehe ) colocamos a Black pra funcionar depois de uns 2 meses parada. Na realidade com a Clutch Box aberta, decobrimos q nao era so a campanula q havia quebrado, alem dela um outro eixo dentro da Clucth tb se estragou, alem é claro do carburador estar levemente entupido, pelo tempo q ficou parado. Como o Carlos costuma manter algumas peças sobresalentes em casa, conseguimos arrumar as peças na Clucth e com o q ele chamou de xarope (uma espirrada de WD40 no orificio do giclê) desentupimos o carburador e ainda pudemos dar uma boa limpeza na Black e na Silver (Bike Motorizada dele). Pelo menos a Black estava muito suja!!! hehehe</p><p>Venho aqui tb agradecer a grande assistencia q esse meu brother me deu, para colocar minha magrela pra rodar de novo.</p><p>Carlos, brigadao pela força e parabens por essa sua dedicaçao em ajudar donos de bikes motorizadas, q assim como eu, nao tinham nenhuma experiencia com motores e agora começam a aprender com a sua ajuda. Valeu mesmo!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 2059, member: 1776"] Bom dia amigos do forum!!!! Como dei inicio a esse topico falando sobre a quebra da Campanula do meu motor 4T, achei muito importante vir aqui tb informar q meu 4T já está funcionando. Neste ultimo sabado dia 14, com a peça nova em maos eu e meu grande brother (é otimo ter um brother mecanico!! hehehe ) colocamos a Black pra funcionar depois de uns 2 meses parada. Na realidade com a Clutch Box aberta, decobrimos q nao era so a campanula q havia quebrado, alem dela um outro eixo dentro da Clucth tb se estragou, alem é claro do carburador estar levemente entupido, pelo tempo q ficou parado. Como o Carlos costuma manter algumas peças sobresalentes em casa, conseguimos arrumar as peças na Clucth e com o q ele chamou de xarope (uma espirrada de WD40 no orificio do giclê) desentupimos o carburador e ainda pudemos dar uma boa limpeza na Black e na Silver (Bike Motorizada dele). Pelo menos a Black estava muito suja!!! hehehe Venho aqui tb agradecer a grande assistencia q esse meu brother me deu, para colocar minha magrela pra rodar de novo. Carlos, brigadao pela força e parabens por essa sua dedicaçao em ajudar donos de bikes motorizadas, q assim como eu, nao tinham nenhuma experiencia com motores e agora começam a aprender com a sua ajuda. Valeu mesmo!! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Quebra da Campânula