Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Quebra da Campânula
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 1146" data-attributes="member: 1776"><p>Grande amigo... Como sempre vc consegue ser completissimo nas suas explicaçoes. Realmente certas praticas se é q posso chamar de convenientes ou preguiçosas como o q fiz deixando a bike descer na banguela ou até mesmo esquentar ela em movimento, estao muito erradas. É q as vezes a pressa ou a comodidade, chame como quiser nos levam a isso.</p><p>Sei q nao fui prudente com tais atitudes, mas continuo achando q tenho certa parcela de AZAR com essa peça. Pois assim como eu, acho q devem existir outros donos de binas q sem querer cometem esses mesmos erros q cometi. E como somente eu, consigo quebrar a campanola? hehehehe</p><p>Enfim erros acontecem... E estao aí pra gente aprender com eles.</p><p>Espero conseguir logo uma peça nova, pra continuar a usar minha magrela. Sinto falta de sair com a Black.</p><p>Talves fosse conveniente encomendar uma feita de ADAMANTIUN... Quem sabe aí ela seria resistente a mim... hehehehe</p><p>Amigo Carlos, sei q posso sim contar com sua ajuda como sempre. </p><p>E obrigado pela resposta tao bem detalhada sobre o ocorrido desde o motivo até a soluçao do problema.</p><p>Grande abraço...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 1146, member: 1776"] Grande amigo... Como sempre vc consegue ser completissimo nas suas explicaçoes. Realmente certas praticas se é q posso chamar de convenientes ou preguiçosas como o q fiz deixando a bike descer na banguela ou até mesmo esquentar ela em movimento, estao muito erradas. É q as vezes a pressa ou a comodidade, chame como quiser nos levam a isso. Sei q nao fui prudente com tais atitudes, mas continuo achando q tenho certa parcela de AZAR com essa peça. Pois assim como eu, acho q devem existir outros donos de binas q sem querer cometem esses mesmos erros q cometi. E como somente eu, consigo quebrar a campanola? hehehehe Enfim erros acontecem... E estao aí pra gente aprender com eles. Espero conseguir logo uma peça nova, pra continuar a usar minha magrela. Sinto falta de sair com a Black. Talves fosse conveniente encomendar uma feita de ADAMANTIUN... Quem sabe aí ela seria resistente a mim... hehehehe Amigo Carlos, sei q posso sim contar com sua ajuda como sempre. E obrigado pela resposta tao bem detalhada sobre o ocorrido desde o motivo até a soluçao do problema. Grande abraço... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Quebra da Campânula