Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Quebra da Campânula
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 1130" data-attributes="member: 1776"><p>Amigos do Forum, boa noite!Sabado passado dia 5 de maio, estava saindo pro trabalho com minha Black Hawk quando ainda perto de casa, pra minha sorte, senti q estava perdendo força e nao saia do lugar. O motor continuava funcionando normal, inclusive eu podia acelerar a vontade q ele respondia a altura, no entanto nada de força na Clucth Box. Como estava com pressa pro trabalho, a unica coisa q pude fazer foi voltar pedalando pra casa (q ainda estava perto) pegar minha magrela sem motor e partir pro trampo.Eu sabia q com o motor trabalhando normal, o problema só teria outro lugar pra ocorrer, na transmissao de força motor-clucth box.Dito e feito, hoje a noite consegui ter tempo pra mexer na Black e realmente estava lá o problema. Campânula quebrada!!Já desmontei tudo e limpei. Agora só falta arranjar uma Campânula nova, recolocar no lugar e sair com a magrela na pista de novo. Afinal de contas já tem uma semana q nao ando com ela. heheheCom certeza nosso amigo Carlos poderá esclarecer melhor a todos nós do forum, qual seria talves o motivo dessa quebra de Campânula e esplicar detalhadamente (como bem sabe fazer) como podemos coloca-la de volta no lugar.Vou tentar postar as fotos q tirei do meu processo de desmonte da Clucth Box, com a peça quebrada.Abraço a todos e espero q essa experiencia pela qual passei possa ajudar outros amigos do forum.[ATTACH]446[/ATTACH][ATTACH]447[/ATTACH][ATTACH]448[/ATTACH][ATTACH]449[/ATTACH][ATTACH]450[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 1130, member: 1776"] Amigos do Forum, boa noite!Sabado passado dia 5 de maio, estava saindo pro trabalho com minha Black Hawk quando ainda perto de casa, pra minha sorte, senti q estava perdendo força e nao saia do lugar. O motor continuava funcionando normal, inclusive eu podia acelerar a vontade q ele respondia a altura, no entanto nada de força na Clucth Box. Como estava com pressa pro trabalho, a unica coisa q pude fazer foi voltar pedalando pra casa (q ainda estava perto) pegar minha magrela sem motor e partir pro trampo.Eu sabia q com o motor trabalhando normal, o problema só teria outro lugar pra ocorrer, na transmissao de força motor-clucth box.Dito e feito, hoje a noite consegui ter tempo pra mexer na Black e realmente estava lá o problema. Campânula quebrada!!Já desmontei tudo e limpei. Agora só falta arranjar uma Campânula nova, recolocar no lugar e sair com a magrela na pista de novo. Afinal de contas já tem uma semana q nao ando com ela. heheheCom certeza nosso amigo Carlos poderá esclarecer melhor a todos nós do forum, qual seria talves o motivo dessa quebra de Campânula e esplicar detalhadamente (como bem sabe fazer) como podemos coloca-la de volta no lugar.Vou tentar postar as fotos q tirei do meu processo de desmonte da Clucth Box, com a peça quebrada.Abraço a todos e espero q essa experiencia pela qual passei possa ajudar outros amigos do forum.[ATTACH=CONFIG]446._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]447._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]448._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]449._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]450._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Quebra da Campânula