Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Quantos km/h você já pegou com a sua motorizada?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 6935" data-attributes="member: 1776"><p>Concordo plenamente com a opinião do nosso amigo Cristiano. Todos nós, donos de motorizadas, estamos sentados em cima de bikes e não motos. Por mais q no fundo façamos mudanças nelas visando melhorar desempenho e na aparência alterações para q se pareçam mais com motos, são só magrelas com pneus muitas vezes finos demais pra tanta velocidade. Inclusive já cai 2 vezes, uma por imprudência minha e outra por erro de manobra de um motorista de carro, na segunda pude perceber como é frágil o veiculo q estamos pilotando. Sei q a Black Hawk já chegou a 45km/h, mas hoje depois das quedas, não passo de 40km/h e isso somente fora do transito. Abraço a todos e peguem leve na velocidade.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 6935, member: 1776"] Concordo plenamente com a opinião do nosso amigo Cristiano. Todos nós, donos de motorizadas, estamos sentados em cima de bikes e não motos. Por mais q no fundo façamos mudanças nelas visando melhorar desempenho e na aparência alterações para q se pareçam mais com motos, são só magrelas com pneus muitas vezes finos demais pra tanta velocidade. Inclusive já cai 2 vezes, uma por imprudência minha e outra por erro de manobra de um motorista de carro, na segunda pude perceber como é frágil o veiculo q estamos pilotando. Sei q a Black Hawk já chegou a 45km/h, mas hoje depois das quedas, não passo de 40km/h e isso somente fora do transito. Abraço a todos e peguem leve na velocidade. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Quantos km/h você já pegou com a sua motorizada?