Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Quantidade de combustível no tanque interferindo no desempenho
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Davitech" data-source="post: 8765" data-attributes="member: 2795"><p>Prezados, ultimamente minha motorizada apresentou uma significante perda de potencia, nao conseguia passar dos 42km/h nem na descida pois é como se o motor tivesse amarrando, tentei de tudo que vi aqui no forum pra tentar resolver e nao consegui, entao os dias foram passando eu andando nela até que ficou quase sem combustivel, entao em uma manha (primeira ligada do dia) fui sair nela pra comprar gasolina e me surpreendi com a potencia repentina, testei e deu 60km na reta, fiquei feliz da vida pois achei que o problema tinha se resolvido sozinho, entao deixei meio seco mesmo, só que antes da gasolina acabar de fato, ainda dando pra ver o liquido pela boca do tanque, a bike começou a parar como se tivesse sem gasolina, ai eu apertava o botão de injetar combustível umas 10x e dava a partida, ela ia por mais alguns minutos e parava, cheguei em casa, abasteci e quando fui sair denovo, mesma coisa do inicio, chegava em 42km e amarrava. Desconfio do carburador.</p><p></p><p>80cc 2t 1500km</p><p></p><p>Detalhes: </p><p>- Ja abri esse carburador mil vezes pra tentar limpar, regular boia, troquei junta, já comprei até um novo direto da china, to esperando chegar.</p><p>- Ja abri o motor, pistao com alguns (poucos) riscos, acredito que tenha sido pq no amaciamento eu nao resistia e acelerava mais que devia...</p><p>- Troquei juntas do coletor e do escape, fazendo o alargamento das mesmas pra tentar obter um pouco mais de potencia.</p><p>- Filtro de combustivel trocado.</p><p>- Vela BP5HS.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Davitech, post: 8765, member: 2795"] Prezados, ultimamente minha motorizada apresentou uma significante perda de potencia, nao conseguia passar dos 42km/h nem na descida pois é como se o motor tivesse amarrando, tentei de tudo que vi aqui no forum pra tentar resolver e nao consegui, entao os dias foram passando eu andando nela até que ficou quase sem combustivel, entao em uma manha (primeira ligada do dia) fui sair nela pra comprar gasolina e me surpreendi com a potencia repentina, testei e deu 60km na reta, fiquei feliz da vida pois achei que o problema tinha se resolvido sozinho, entao deixei meio seco mesmo, só que antes da gasolina acabar de fato, ainda dando pra ver o liquido pela boca do tanque, a bike começou a parar como se tivesse sem gasolina, ai eu apertava o botão de injetar combustível umas 10x e dava a partida, ela ia por mais alguns minutos e parava, cheguei em casa, abasteci e quando fui sair denovo, mesma coisa do inicio, chegava em 42km e amarrava. Desconfio do carburador. 80cc 2t 1500km Detalhes: - Ja abri esse carburador mil vezes pra tentar limpar, regular boia, troquei junta, já comprei até um novo direto da china, to esperando chegar. - Ja abri o motor, pistao com alguns (poucos) riscos, acredito que tenha sido pq no amaciamento eu nao resistia e acelerava mais que devia... - Troquei juntas do coletor e do escape, fazendo o alargamento das mesmas pra tentar obter um pouco mais de potencia. - Filtro de combustivel trocado. - Vela BP5HS. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Carburação 2T e 4T
Quantidade de combustível no tanque interferindo no desempenho