Qual o modelo de vela de ignição para motor 4T

Joel

New member
Boa tarde galera!

Procurei um tópico com as informações, mas não encontrei, por isso decidi criar um.

Tenho um 4T 5G T-Belt e o mesmo já está com aproximadamente 3.000km rodados.
Gostaria de saber qual o modelo de vela de ignição utilizado nesse motor, quando eu tinha o meu 2T eu comprava a NGK B5HS que é uma recomendação da galera do forum.
Mas e no 4T? gostaria de comprar uma nova mas não sei qual modelo é o certo, ou nacional compatível.
Desde já agradeço.

Olhando a vela que veio no meu motor, é uma TORCH A5RTC, só não sei se existe alguma outra compativel que seja mais facil de encontrar.

Att
Joel Oliveira

Última edição:

EdgardMoreira

New member
Boa tarde galera!

Procurei um tópico com as informações, mas não encontrei, por isso decidi criar um.

Tenho um 4T 5G T-Belt e o mesmo já está com aproximadamente 3.000km rodados.
Gostaria de saber qual o modelo de vela de ignição utilizado nesse motor, quando eu tinha o meu 2T eu comprava a NGK B5HS que é uma recomendação da galera do forum.
Mas e no 4T? gostaria de comprar uma nova mas não sei qual modelo é o certo, ou nacional compatível.
Desde já agradeço.

Olhando a vela que veio no meu motor, é uma TORCH A5RTC, só não sei se existe alguma outra compativel que seja mais facil de encontrar.

Att
Joel Oliveira

compre a vela

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739763721-vela-de-ignico-cr6hix-cod1668-_JM

compativel em rosca e comprimento.... alem de ser iridium nao vai mais te incomodar. quantos kM roda essa vela torch? ja rodei 500km com minha bike sera que esta na hora?