Qual é a sua bicicleta motorizada?

Qual é a sua bicicleta motorizada?

• Total de votos
    42

Carlos Mayer

New member
Todos os tipos e modelos de motores e bicicletas motorizadas serão contemplados neste Fórum. Mas é interessante sabermos qual é o motor que equipa sua bicicleta motorizada, se ela foi comprada pronta ou em forma de kit e você mesmo montou.

Carlos Mayer

New member
Olá pessoal dei um UP no Tópico...Estamos com mais de 400 membros e apenas 14 responderam a enquete... Do resultado dela é que sairão mais postagens, manuais mais detalhados enfim...São menos de 2 minutos... Vamos lá

paulinho

New member
A minha é uma 2t 80cc, comprei o kit e eu mesmo montei, esta apenas com 160 km, ainda vazendo uns ajustes, breve irei montar um 4t, abçss

Carlos Mayer

New member
Agradeço aos amigos Pássaro de Fogo,Funga e Paulinho pela colaboração... Este tópico é muito importante para O Fórum pois através dos resultados que ele mostrar é que iremos focar mais neste ou naquele kit de motor... Obrigado mesmo.. Forte abraço

Sinho Cruz

New member
Olá Carlos, por ter uma 2t de outro fornecedor pensei que não poderia participar do fórum. Mas creio que estou equivocado, não é isso? Então vamos: Bike Chopper 66cc 2t motor SkyHawk, 130 km rodados. Comprei do fornecedor já montada, embora ainda esteja amaciando o motor e fazendo alguns ajustes.

Abraço

Carlos Mayer

New member
Sim amigo você estava realmente equivocado... A Bicimoto é extremamente democrática nesta questão e não estabelece nenhum tipo de tratamento diferenciado aos proprietários de kits de motorização Bicimoto ou de outros importadores...

Na verdade estamos falando absolutamente dos mesmos motores, feitos na mesma fábrica, com as mesmas peças... A maior diferença entre o importador do seu motor e a Bicimoto (além do adesivo que enfeita o motor) é que a Bicimoto tem Fórum para reunir proprietários de bicicletas motorizadas e compartilhar conhecimento ;)

Abraço

Jomar2

New member
A minha Bicicleta tem um Motor 2T 80cc,comprei o kit e montei em menos de oito meses ja andei 1358 kms,uso oleo mineral a 40ml por litro nos mil e quinhentos kms vou abrir o motor,mais por curiosidade pois esta tudo as mil maravilhas , ha,me perdoem os entendidos,mas a vela que vem com o kit,nao esta com nada,coloquei uma ngk B5HS e meu mosquito esta voando baixo no mais eh soh alegria,abraços a todos..ateh