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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 724" data-attributes="member: 16"><p>Amigo eu acho que a trava em U do link que você postou ainda é mais eficiente do que a trava de freio a disco. O gatuno pode soltar a roda dianteira facilmente se ela for equipada com blocagem e levar a motorizada e mesmo que não seja equipada com blocagem uma boa e velha chave de boca servirá para soltar a roda...</p><p></p><p>Eu uso um pedaço de corrente de aço 1040 e um cadeado tetra chave Papaiz. E mesmo assim ainda instalei um segredo em minhas 4T de forma que ela não pega se a chavinha que instalei embaixo do tanque não for ligada. Para fazer a instalação simplesmente passei o + do corta corrente por ela interrompendo-o... Se não ligar a chave o motor não liga.</p><p></p><p>No mais tento parar em locais movimentados, oficinas, postos de gasolina ou estacionamentos com vigia... Evito ao máximo deixá-la longe da vista...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 724, member: 16"] Amigo eu acho que a trava em U do link que você postou ainda é mais eficiente do que a trava de freio a disco. O gatuno pode soltar a roda dianteira facilmente se ela for equipada com blocagem e levar a motorizada e mesmo que não seja equipada com blocagem uma boa e velha chave de boca servirá para soltar a roda... Eu uso um pedaço de corrente de aço 1040 e um cadeado tetra chave Papaiz. E mesmo assim ainda instalei um segredo em minhas 4T de forma que ela não pega se a chavinha que instalei embaixo do tanque não for ligada. Para fazer a instalação simplesmente passei o + do corta corrente por ela interrompendo-o... Se não ligar a chave o motor não liga. No mais tento parar em locais movimentados, oficinas, postos de gasolina ou estacionamentos com vigia... Evito ao máximo deixá-la longe da vista... [/QUOTE]
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