Qual das velas usar?

Peterson

New member
É porque vi um vídeo de um rapaz falando por ela ser mais fria seria melhor, mais a verdade mesmo é que eu comprei 3 velas erradas ? e queria saber se poderia quebrar o motor porque a minha vela usada está queimada, saberia me informar?
 

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
O maior problema é o comprimento da vela dentro da área de combustão. Se for muito longa, poderá pegar no pistão. Se for do mesmo tamanho da Z4, Ok.
 

Peterson

New member
Então as velas são iguais só muda está numeração aí e B5HS e a que comprei foi B9HS por engano porque vi na promoção 3 por R$40
 

Peterson

New member
Olá pessoal bom dia, tenho uma novidade para contar para vocês fiz o teste na motorizada com a vela B9HS e ela ficou um foguete ? ?, nós ela ficou tão boa que você não precisa nem acelerar muito para ela chegar nos 40 simplesmente é dar uma leve acelerada e ela já chega a está velocidade, fiz uma regulagem na agulha para jogar mais um pouco de gasolina no motor mais irei regular novamente para pouco para ver, ela está esquentando um pouco mais mais como ainda estou testando irei ver certinho aí trago mais notícias ???
 
Top