Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicimotos de Clientes & Amigos
Qual bicicleta motorizada escolher?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="LucasTiete" data-source="post: 8997" data-attributes="member: 3381"><p>Olá Marchel, eu já havia entrado no site da Bicimoto, mas não consegui ver o preço dela, pois consta como "Produto Não Disponível no Momento". Saberia me dizer o valor aproximado? O que não me agrada muito nas bicicletas motorizadas é aquele tanque bem aparente, na minha opinião destoa um pouco a proposta da própria bicicleta, mas estou aberto à opiniões. Realmente a Chopper é muito linda e extremamente confortável pelo banco acolchoado com encosto, mas tenho um receio se o tamanho dela não atrapalha na mobilidade, será?! </p><p>Realmente estes quadros não são dos mais bonitos, seguem a proposta do estilo BMX, mas o que me chamou a atenção foi o tanque embutido, o que ressalta muito a similaridade com uma bicicleta comum, mas sem deixar de lado o motor.</p><p></p><p>Quem puder continuar dando opiniões, agradeço de coração. Obrigado Marchel, abraços!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="LucasTiete, post: 8997, member: 3381"] Olá Marchel, eu já havia entrado no site da Bicimoto, mas não consegui ver o preço dela, pois consta como "Produto Não Disponível no Momento". Saberia me dizer o valor aproximado? O que não me agrada muito nas bicicletas motorizadas é aquele tanque bem aparente, na minha opinião destoa um pouco a proposta da própria bicicleta, mas estou aberto à opiniões. Realmente a Chopper é muito linda e extremamente confortável pelo banco acolchoado com encosto, mas tenho um receio se o tamanho dela não atrapalha na mobilidade, será?! Realmente estes quadros não são dos mais bonitos, seguem a proposta do estilo BMX, mas o que me chamou a atenção foi o tanque embutido, o que ressalta muito a similaridade com uma bicicleta comum, mas sem deixar de lado o motor. Quem puder continuar dando opiniões, agradeço de coração. Obrigado Marchel, abraços! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicimotos de Clientes & Amigos
Qual bicicleta motorizada escolher?