Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Quadro Rachando
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 994" data-attributes="member: 1817"><p>Prezado Mayer.</p><p></p><p>Espero não levar bronca. Mas começarei a escreverer sobre o primeiro assunto "Quadro Rachando". </p><p>Creio estar "fechando" o projeto da montagem da Bina. Não quero instalar apenas o motor em uma bicicleta, mas sim fazê-la de uma forma mais harmônica evitando a imagem de "louva Deus" como tenho visto algumas em minha cidade. O assunto deste tópico acelerou o fechamento de meu projeto na aquisição de um quadro decente, raiação mais forte, em inox, pneus bem largos, aros firmes também, freio contrapedal etc.. Entretanto, ainda fiquei com algumas dúvidas que peço ao amigo para esclarecer-me:</p><p>1 - Vejo várias bicicletas montadas, modelo Beach, em que o quadro aparece amassado para serem fixadas as abraçadeiras em""U" de fixação do motor. O Kit da Bicimoto não vem com abraçadeiras maiores para não causar este desagradável acabamento? </p><p>2 - Vi, também outro KIT na internet, Chinês - que ao que me parece tem todas as peças básicas de todos os Kits de motorização, inclusive o Bicimoto, com algumas diferenças de detalhes, parafusos e principalmente carburação. A empresa veicula um carburador de "Gaveta" e promete mais potência do motor por conta disso. Aparentemente a carburaçào tem uma entrada de ar mais generosa. Seria este o carburador Speed que você informou no tópico?</p><p>3 - O uso da bicicleta motorizada provoca a necessidade de reapertos frequentes e preocupações neste sentido?</p><p>4 - O envolvimento de alguma cinta de borracha nas abraçadeiras não traria um pequeno efeito de coxim reduzindo a vibração em todo o conjunto?</p><p></p><p>Agradeço sua apreciação sobre minhas dúvidas. Um forte abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 994, member: 1817"] Prezado Mayer. Espero não levar bronca. Mas começarei a escreverer sobre o primeiro assunto "Quadro Rachando". Creio estar "fechando" o projeto da montagem da Bina. Não quero instalar apenas o motor em uma bicicleta, mas sim fazê-la de uma forma mais harmônica evitando a imagem de "louva Deus" como tenho visto algumas em minha cidade. O assunto deste tópico acelerou o fechamento de meu projeto na aquisição de um quadro decente, raiação mais forte, em inox, pneus bem largos, aros firmes também, freio contrapedal etc.. Entretanto, ainda fiquei com algumas dúvidas que peço ao amigo para esclarecer-me: 1 - Vejo várias bicicletas montadas, modelo Beach, em que o quadro aparece amassado para serem fixadas as abraçadeiras em""U" de fixação do motor. O Kit da Bicimoto não vem com abraçadeiras maiores para não causar este desagradável acabamento? 2 - Vi, também outro KIT na internet, Chinês - que ao que me parece tem todas as peças básicas de todos os Kits de motorização, inclusive o Bicimoto, com algumas diferenças de detalhes, parafusos e principalmente carburação. A empresa veicula um carburador de "Gaveta" e promete mais potência do motor por conta disso. Aparentemente a carburaçào tem uma entrada de ar mais generosa. Seria este o carburador Speed que você informou no tópico? 3 - O uso da bicicleta motorizada provoca a necessidade de reapertos frequentes e preocupações neste sentido? 4 - O envolvimento de alguma cinta de borracha nas abraçadeiras não traria um pequeno efeito de coxim reduzindo a vibração em todo o conjunto? Agradeço sua apreciação sobre minhas dúvidas. Um forte abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Quadros, freios, pneus, aros, raios, cubos, marcha
Quadro Rachando