Rogério Moreira
New member
Carlos, boa noite. Rapaz, gostaria de saber se há alguma forma de reduzir a "transparência" da vibração do motor para o quadro. Em janeiro passado, montei uma bike para o meu filho. Comprei tudo novo. Motor e bike. A bike é um modelo beach ea montagem ficou espetacular. Fazendo o maior sucesso até que, sérias rachaduras sugiram no quadro. Além do suporte do descanço que quebrou a solda. O suporte do freio traseiro também quebrou. Resumindo, o quadro está se desfazendo.
A motorização é a de 80cc.
Agora preciso comprar um quadro pois, acredito que não dê para recuperar este e o lojista que vendeu disse que não vai dar garantia pois o uso não é o indicado pelo fabricante do quadro (eu nem posso descordar).
Queria ver com vc então o que pode ser feito para melhorar isto e saber também, onde posso adquirir um bom quadro, do mesmo estilo (beach - vitage).
O quadro nem precisa ser novo desde que seja bom e resistente.
Aguardo seu retorno.
Um grande abraço Rogério Moreira/Volta Redonda - RJ
A motorização é a de 80cc.
Agora preciso comprar um quadro pois, acredito que não dê para recuperar este e o lojista que vendeu disse que não vai dar garantia pois o uso não é o indicado pelo fabricante do quadro (eu nem posso descordar).
Queria ver com vc então o que pode ser feito para melhorar isto e saber também, onde posso adquirir um bom quadro, do mesmo estilo (beach - vitage).
O quadro nem precisa ser novo desde que seja bom e resistente.
Aguardo seu retorno.
Um grande abraço Rogério Moreira/Volta Redonda - RJ