Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 5299" data-attributes="member: 2351"><p>Carlos, tentei msg privada, mas vc esta programado para não receber.</p><p>dai tentei à opção e-mail, não sei se foi !!!!!</p><p></p><p>Eu sabia que tinha algo (especial) por traz daqueles 62km/h. heheeheh</p><p></p><p>Realmente se parecem muito, um clone do GXH 50, até vou dar uma ligada para a concessionaria Honda aqui da minha cidade, para saber se dão manutenção no GXH 50.</p><p></p><p>Eu abri a tampa das válvulas do meu para regular a folga , e notei que a válvula de escape estava com uma folga bem grande, no tato (1mm), e a de admissão parecia estar sem folga, mas como eu não tinha aquelas laminas de ajuste desisti. o meu esta com aquele barulho de maquina de costura bem acentuado.</p><p></p><p>Carlos, vc não tem uma dica para regular as válvulas sem ter aquelas laminas milimétricas?</p><p></p><p>Suspeito que os primeiros motores 4t da bicimoto tinha mais potencia que estes mais recentes , a retirada do parafuso da mistura limitou o motor, por exemplo minha cidade fica 1000 metros acima do nível do mar, não entendo muito de motor mas acho que vou perder em potencia , não podendo regular a mistura, estou certo? </p><p></p><p>Forte abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 5299, member: 2351"] Carlos, tentei msg privada, mas vc esta programado para não receber. dai tentei à opção e-mail, não sei se foi !!!!! Eu sabia que tinha algo (especial) por traz daqueles 62km/h. heheeheh Realmente se parecem muito, um clone do GXH 50, até vou dar uma ligada para a concessionaria Honda aqui da minha cidade, para saber se dão manutenção no GXH 50. Eu abri a tampa das válvulas do meu para regular a folga , e notei que a válvula de escape estava com uma folga bem grande, no tato (1mm), e a de admissão parecia estar sem folga, mas como eu não tinha aquelas laminas de ajuste desisti. o meu esta com aquele barulho de maquina de costura bem acentuado. Carlos, vc não tem uma dica para regular as válvulas sem ter aquelas laminas milimétricas? Suspeito que os primeiros motores 4t da bicimoto tinha mais potencia que estes mais recentes , a retirada do parafuso da mistura limitou o motor, por exemplo minha cidade fica 1000 metros acima do nível do mar, não entendo muito de motor mas acho que vou perder em potencia , não podendo regular a mistura, estou certo? Forte abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))