Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 5259" data-attributes="member: 2351"><p>Olá Carlos,</p><p></p><p>Cheguei a pensar que vc não estava aprovando o meu tópico, devido as alterações que estou fazendo no kit 50cc 4t , sei que vc é a favor de manter a originalidade do mesmo, mas depois do seu comentário e elogio fiquei mais tranquilo, obrigado....</p><p></p><p>Realmente vc tem toda razão , o gostoso do projeto é solucionar as dificuldades que vão aparecendo , e quando vc conclui perde a graça !!!, mas dai o negócio é partir para outro....heheehehe .</p><p></p><p>A velocidade final ( teórica) com shift kit para o kit 50,80cc 2t (80-100km/h) é incompatível com a estrutura de uma bicicleta .relação pinhões/coroas do kit (17t,11t,44t,36t ).</p><p>Mas para o kit 50cc 4t , a velocidade ( teórica ) final já é menor ( 65km/h) devido à relação pinhões/coroas do kit ( 17t,9t,48t,30t ) serem maiores ( não sei porque esta diferença), mas é mais direcionado para força do que velocidade.</p><p></p><p>Depois desta trabalheira toda vou ter que mostrar o projeto funcionando ..hehehe..o vídeo vai sair com certeza !!!!!! mas só depois que chegar o "pinhão", ainda estou na luta !!!!![ATTACH]1163[/ATTACH]</p><p>Esta será a próxima etapa!!!!!!</p><p> </p><p>Abração.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 5259, member: 2351"] Olá Carlos, Cheguei a pensar que vc não estava aprovando o meu tópico, devido as alterações que estou fazendo no kit 50cc 4t , sei que vc é a favor de manter a originalidade do mesmo, mas depois do seu comentário e elogio fiquei mais tranquilo, obrigado.... Realmente vc tem toda razão , o gostoso do projeto é solucionar as dificuldades que vão aparecendo , e quando vc conclui perde a graça !!!, mas dai o negócio é partir para outro....heheehehe . A velocidade final ( teórica) com shift kit para o kit 50,80cc 2t (80-100km/h) é incompatível com a estrutura de uma bicicleta .relação pinhões/coroas do kit (17t,11t,44t,36t ). Mas para o kit 50cc 4t , a velocidade ( teórica ) final já é menor ( 65km/h) devido à relação pinhões/coroas do kit ( 17t,9t,48t,30t ) serem maiores ( não sei porque esta diferença), mas é mais direcionado para força do que velocidade. Depois desta trabalheira toda vou ter que mostrar o projeto funcionando ..hehehe..o vídeo vai sair com certeza !!!!!! mas só depois que chegar o "pinhão", ainda estou na luta !!!!![ATTACH=CONFIG]1163._xfImport[/ATTACH] Esta será a próxima etapa!!!!!! Abração. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))