Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="tioruja" data-source="post: 5237" data-attributes="member: 2351"><p>Oi Peterson, obrigado pelo elogio!! hehehehe. </p><p>O sistema de roda livre do shift kit também me pregou uma peça ....hehehe</p><p></p><p>Coloquei o cubo Nexus 3 c/ freio contra pedal, no meu projeto, devido ao meu quadro não ter suporte p/ freio v-brake, dai me ferrei!!!! porque não me liguei no fato que o shift kit torna os pedais livres no sentido anti-horário , dai meu freio contra pedal ficou inútil !!!!!! , ainda bem que existe no mercado um adaptador p/ v-brake , foi o que me salvou heheheheh.</p><p></p><p>Quando ao moto 80cc 2T, o pessoal do fórum tem comentado que ele realmente e bem mais difícil de fazer funcionar que o 49cc 2T, acredito que depois de amaciado deverá ficar mais fácil.</p><p></p><p>Quanto ao shift kit no motor 80cc acho um perigo !!!!!! (depois de amaciado). de acordo com cálculos já desenvolvidos com relação a um de cambio igual o que vc usa (11----32), a velocidade final pode chegar à 100km/h , dependendo do seu peso.</p><p>[ATTACH]1159[/ATTACH]</p><p>este diagrama é p/ 49cc 2t, imagina o seu que é 80 cc 2t!!!!</p><p></p><p>Abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="tioruja, post: 5237, member: 2351"] Oi Peterson, obrigado pelo elogio!! hehehehe. O sistema de roda livre do shift kit também me pregou uma peça ....hehehe Coloquei o cubo Nexus 3 c/ freio contra pedal, no meu projeto, devido ao meu quadro não ter suporte p/ freio v-brake, dai me ferrei!!!! porque não me liguei no fato que o shift kit torna os pedais livres no sentido anti-horário , dai meu freio contra pedal ficou inútil !!!!!! , ainda bem que existe no mercado um adaptador p/ v-brake , foi o que me salvou heheheheh. Quando ao moto 80cc 2T, o pessoal do fórum tem comentado que ele realmente e bem mais difícil de fazer funcionar que o 49cc 2T, acredito que depois de amaciado deverá ficar mais fácil. Quanto ao shift kit no motor 80cc acho um perigo !!!!!! (depois de amaciado). de acordo com cálculos já desenvolvidos com relação a um de cambio igual o que vc usa (11----32), a velocidade final pode chegar à 100km/h , dependendo do seu peso. [ATTACH=CONFIG]1159._xfImport[/ATTACH] este diagrama é p/ 49cc 2t, imagina o seu que é 80 cc 2t!!!! Abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))