Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Peterson Scarpa" data-source="post: 5236" data-attributes="member: 2271"><p>Tioruja o seu projeto 49cc 4t esta ficando show, ainda bem que esse motor 4t vem com pull starter senão meu amigo ia dar trabalho faze-lo pegar.</p><p>Montei o Shifter Kit aki com o meu 80cc 2t, tive problemas com o carburador que não cabia no quadro, fui obrigado a fazer uma adaptação colocando uma manqueira de radiador, depois foi vazamento de gasolina no tanque e sujeira no carburador porém pesquisando aki no fórum consegui sanar todos os problemas que foram aparecendo.</p><p>Detalhe o motor 80cc 2t tem uma alta taxa de compressão e pra faze-lo pegar com o Shifter Kit é só no pedal mesmo, não tem como embalar numa descida como em outras bikes motorizadas por exemplo, está muito dificil dar a partida tenho que ficar de pé em cima do pedal colocando meu peso e fazer o movimento várias vezes.</p><p>De início achei que tinha problemas no CDI mas fiz toda checagem da parte elétrica com multimetro e estava tudo ok, esse motor 80cc vem de fábrica muito travado acho que vai demorar um pouco pra amaciar.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Peterson Scarpa, post: 5236, member: 2271"] Tioruja o seu projeto 49cc 4t esta ficando show, ainda bem que esse motor 4t vem com pull starter senão meu amigo ia dar trabalho faze-lo pegar. Montei o Shifter Kit aki com o meu 80cc 2t, tive problemas com o carburador que não cabia no quadro, fui obrigado a fazer uma adaptação colocando uma manqueira de radiador, depois foi vazamento de gasolina no tanque e sujeira no carburador porém pesquisando aki no fórum consegui sanar todos os problemas que foram aparecendo. Detalhe o motor 80cc 2t tem uma alta taxa de compressão e pra faze-lo pegar com o Shifter Kit é só no pedal mesmo, não tem como embalar numa descida como em outras bikes motorizadas por exemplo, está muito dificil dar a partida tenho que ficar de pé em cima do pedal colocando meu peso e fazer o movimento várias vezes. De início achei que tinha problemas no CDI mas fiz toda checagem da parte elétrica com multimetro e estava tudo ok, esse motor 80cc vem de fábrica muito travado acho que vai demorar um pouco pra amaciar. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Projeto 49cc 4T c/ 3 marchas ( shift kit + nexus 3 (câmbio no cubo))