Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5264" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Bruno</p><p></p><p>Estranho isso... 8 Policiais para "prender" duas bicicletas motorizadas? E vocês ainda foram pilotando até o pátio????</p><p></p><p>Sob qual alegação eles "prenderam" as motorizadas? Não existe sequer menção a bicicletas motorizadas no Código Nacional de Trânsito e além do mais você estava na frente de casa e com o motor desligado?</p><p></p><p>Amigo acho que faltou argumento na conversa com os PM's e saiba que sob nenhuma hipótese o proprietário deve conduzir o veículo ao pátio. Isso é responsabilidade da autoridade de trânsito e deve sempre ser feito em caminhão plataforma jamais circulando... No mais ao apreender um veículo os PM's devem se fazer valer de leis e não de interpretação de leis...</p><p></p><p>Eu uso bicicletas motorizadas no dia a dia, é meu único meio de transporte e minha principal fonte de lazer. Nunca, repito, nunca fui sequer parado nestes mais de 4 anos que uso motorizadas e elétricas em Niterói...</p><p></p><p>Lamento pelo ocorrido... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5264, member: 16"] Olá, Bruno Estranho isso... 8 Policiais para "prender" duas bicicletas motorizadas? E vocês ainda foram pilotando até o pátio???? Sob qual alegação eles "prenderam" as motorizadas? Não existe sequer menção a bicicletas motorizadas no Código Nacional de Trânsito e além do mais você estava na frente de casa e com o motor desligado? Amigo acho que faltou argumento na conversa com os PM's e saiba que sob nenhuma hipótese o proprietário deve conduzir o veículo ao pátio. Isso é responsabilidade da autoridade de trânsito e deve sempre ser feito em caminhão plataforma jamais circulando... No mais ao apreender um veículo os PM's devem se fazer valer de leis e não de interpretação de leis... Eu uso bicicletas motorizadas no dia a dia, é meu único meio de transporte e minha principal fonte de lazer. Nunca, repito, nunca fui sequer parado nestes mais de 4 anos que uso motorizadas e elétricas em Niterói... Lamento pelo ocorrido... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente