Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Bruno Rodrigues" data-source="post: 5260" data-attributes="member: 2413"><p>huum, muito obrigado pela ajuda... pena que tanto eu quanto minha colega de trabalho acabamos de perder nossas motorizadas, pois 8 policiais prenderão elas em frente da minha casa 8 horas da noite... poxa nunca fiz nada alem de andar com minha bike, faz 2 semanas que coloquei o motor e minha amiga faz apenas 5 dias, e simplesmente fomos escoltados até o patio onde fica veiculos apreendidos... </p><p></p><p>poxa esta a 30 min. em frente de casa instalando o velocimetro para ela e aproveitei pra dar 20 km/h aki na minha rua pra testar o velocimetro, mas infelismente quando desliguei o motor chegarão tudo esse PM fazendo baderna e dizendo que foi uma denuncia.... ME DESCULPE O JEITO MAIS ESTOU MUITO TRISTE POIS AMANHA TENHU QUE TRABALHAR DE APÉ.... FDP QUEM DENUNCIOU, PORQUE SOU TRABALHADOR ESTAVA DE POUCO EM POUCO EQUIPANDO MINHA BIKE E ENTRANDO NOS PADRÕES DE SEGURANÇA MUITO CONTENTE EM NAUM PRECISAR PEDALAR... mas agora minha esperança ja era de ter uma bike elegante, vou ter que pedalar como antes....... e guardar os meu 600 reais na garagem desmontado pois um simples jovem como eu de 18 anos com uma filha vindo a caminho, não pode ter alguma coisa para ajudar no dia a dia, de trabalho e lazer.... </p><p></p><p><strong>AGORA FICA AQUI MINHAS HUMILDES DESCULPAS PELO DESABAFO TONTO QUE FIZ MAIS, PENSE COMO VC FICARIA SE DEPENDESSE DA SUA BIKE PRA TRABALHAR E QUEBRAR O GALHO MUITAS VEZES, </strong></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno Rodrigues, post: 5260, member: 2413"] huum, muito obrigado pela ajuda... pena que tanto eu quanto minha colega de trabalho acabamos de perder nossas motorizadas, pois 8 policiais prenderão elas em frente da minha casa 8 horas da noite... poxa nunca fiz nada alem de andar com minha bike, faz 2 semanas que coloquei o motor e minha amiga faz apenas 5 dias, e simplesmente fomos escoltados até o patio onde fica veiculos apreendidos... poxa esta a 30 min. em frente de casa instalando o velocimetro para ela e aproveitei pra dar 20 km/h aki na minha rua pra testar o velocimetro, mas infelismente quando desliguei o motor chegarão tudo esse PM fazendo baderna e dizendo que foi uma denuncia.... ME DESCULPE O JEITO MAIS ESTOU MUITO TRISTE POIS AMANHA TENHU QUE TRABALHAR DE APÉ.... FDP QUEM DENUNCIOU, PORQUE SOU TRABALHADOR ESTAVA DE POUCO EM POUCO EQUIPANDO MINHA BIKE E ENTRANDO NOS PADRÕES DE SEGURANÇA MUITO CONTENTE EM NAUM PRECISAR PEDALAR... mas agora minha esperança ja era de ter uma bike elegante, vou ter que pedalar como antes....... e guardar os meu 600 reais na garagem desmontado pois um simples jovem como eu de 18 anos com uma filha vindo a caminho, não pode ter alguma coisa para ajudar no dia a dia, de trabalho e lazer.... [B]AGORA FICA AQUI MINHAS HUMILDES DESCULPAS PELO DESABAFO TONTO QUE FIZ MAIS, PENSE COMO VC FICARIA SE DEPENDESSE DA SUA BIKE PRA TRABALHAR E QUEBRAR O GALHO MUITAS VEZES, [/B] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Problemas com o esticador de corrente